Empresa do FIFTY FIFTY boicota participação do grupo na divulgação do filme "Barbie"; gravação de clipe foi cancelada

Foi informado pelo site Ilgan Sports que as gravações do clipe de “Barbie Dreams”, música do grupo FIFTY FIFTY para o filme “Barbie”, foram canceladas devido ao conflito da empresa ATTRAKT com o grupo. A participação do grupo nas divulgações do filme na Coreia do Sul junto com Margot Robbie também foram impedidas de acontecerem.

O site informa também que a empresa ATTRAKT cancelou um contrato com uma marca global de eletrônicos que faria parceria com o FIFTY FIFTY, além de um comercial que o grupo faria junto a um atleta famoso.

O lançamento da música “Barbie Dreams”, parceria do FIFTY FIFTY com a rapper Kali está previsto para acontecer no dia 7 de julho.

Fonte: "Canceled" FIFTY FIFTY Reportedly Loses Out On "Barbie" Music Video And Several Endorsements Amid Backlash - Koreaboo

É o que elas merecem

1 curtida

Nossa elas se boicotando

Gente? Mas elas fizeram nada, além de hitar uma música kkkkkkk

1 curtida

amo

2 curtidas

Tu tá por fora dos últimos acontecimentos?

Mas pq? A Attrakt tá querendo descumprir normas do contrato, pq elas são assinadas com a Warner Korea em parceria com a gravadora, mas eles tão prejudicando a carreira delas pra elas aceitarem novas imposições contratuais e prejudicar mais elas.

1 curtida

amigo tu n ta acompanhando o caso né? kkkkkk

Até onde eu vi era isso

eternas mc cupid

1 curtida

tem boicote nenhum por parte da empresa, elas que caçaram isso

Esse não é o grupo que estava processando a empresa? :hmmm:
Acho que é algo até meio esperado

1 curtida

Me contem oq tá havendo @anon56071651 @kai

Se for isso msm, estão colhendo o que plantaram.

Ai… n tá abrindo aqui pra mim

Se elas não querem mais ser da empresa, ele não tem que fazer nada por elas.

1 curtida

Em resumo; A empresa delas acusou elas e a Warner de tentar quebrar o contrato (isso depois do CEO da empresa desembolsar uma grana pra elas debutarem e pagar uma mega jaba no tiktok), ai elas e a warner negaram e as 4 garotas entraram com processo acusando a empresa de maus tratos pra terminar o contrato. Mas o CEO trouxe os recibos e elas tão saindo fodidas

old kkkk meteram processo na empresa, o ceo tem obrigação de bancar projeto pra elas? aaaah mas q se fodam

Elas merecem
Elas merecem