Empresa familiar é uma coisa engraçada

Não tem uma estrutura de remuneração e movimentação de pessoal e daí contrata vc com um salário pífio. Vc pensa: A empresa n deve ter dinheiro pra pagar um salário adequado pra sua função e do nada, aparece um parente sendo contratado sem a menor formação pra área e que ainda passa o dia todo sem fazer nada.
.
Isso me dá uma raiva !!!

1 curtida

E geralmente vão a falência quando a cabeça da empresa morre, porque os vagabundos só querem mamar na teta sem esforço algum!

Já passaram por isso ???

realidade: tem e não querem pagar um salario melhor

Eu fiz estágio em uma que o financeiro atrasava o salário pra pagar a entrada do carro novo do filho do dono e a mulher do financeiro contava isso como se fosse nada demais

2 curtidas

Socorro kkkkkkkkk

O Diretor da empresa eu desconfio que nem alfabetizado era, ele só tinha o cargo pq era amigo de infância do dono e da família, ele me chamava pra resolver cada bobeira, mas o jumento n sabia

Pior que o daqui tem um sócio, 10%, que n faz nada pela empresa. Essa parente que falei é a filha dele.

Desconfio que ela veio pra tomar meu lugar, pq na reunião ela disse que o sonho dela era trabalhar com RHe sempre me perguntava as coisas agora que parou.

O sócio dele n ajuda em nada de relevante e nem conseguir e manter clientes

1 curtida

Exatamente