Empresas brasileiras que podem ir de willow em breve

A Ricardo Eletro no auge tinha 28 mil funcionários
Ficaram tudo sem emprego

O futuro com essas lojas físicas falindo vai ser isso

Tava sim

Em março deste ano, a Oi entrou com seu pedido de recuperação judicial, em caráter de urgência.

Segundo a Oi, o ajuizamento do pedido de recuperação judicial é um passo crítico na direção da reestruturação financeira e busca da sustentabilidade de longo prazo da companhia e de suas subsidiárias.

A companhia havia entrado anteriormente em recuperação judicial em 2016, totalizando R$ 65 bilhões em dívidas. A sentença de encerramento do processo saiu em dezembro de 2022, mas a tele segue com dívidas bilionárias.

Ricardo eletro divo
quando a loja caiu eu completei toda minha coleção de the sims 2 e 3 comprando cada cd room por 2 reais

As Americanas são engraçadas hoje em dia

As do centro estão sempre abarrotadas de produtos e as dos shoppings cheias de prateleiras vazias com ou meia dúzia de produtos

pensei que a Oi já tinha acabado

Casas Bahia mãe que mete a faca mas parcela em 20 vezes
Ela abriram tantras lojas em Manaus esse ano

Saia do tópico então

A maioria dessas dívidas são advindas de impostos não pagos ao governo, né?

Em nem vi eles falirem, foi da noite pro dia

Aqui em Alagoas foram para vivo

o pai daquela influencer esquisita kkkkk

Então deve ser alguma parte aleatoria sem ser telefonia
Pq a Oi telefonia móvel foi vendida e encerrada pela Claro

Inclusive tem seculos que meu chip da Oi mudou pro sinal da Claro

eu acho as casas bahias mais acessível que as concorrentes

Até onde eu sei a Oi só trabalha com internet agora

sim, qnd anunciaram tinha uma parte falando q eles só trabalhariam com banda larga
mas n vejo mto hj tmb

As americanas um dia eu perguntei um funcionário de lá e ele falou que descobriram vários produtos desviados e que as pessoas ficarem roubando as coisas tbm contribuiu pra esse rombo
Mas a culpa mesmo são dos donos

Se não me engano a Oi foi repartida entre outros grupos por causa da abrangência da infraestrutura deles.

Não foi vendida inteiramente pra um grupo só até pq a maioria nem teria como absorver tudo.

só lamento pela tok&stok
ela é bem útil pra comprar presentes
por outro lado, amei quando a etna faliu, nos meses antes de fecharem todas as lojas fizeram megrah liquidações pra venderem tudo, comprei tanta coisa barata pra casa que antes eles vendiam por preços altos

1 curtida

nossa eu nem sabia que a ricardo eletro tinha fechado
no início da década passada só tinha comercial desse negócio na TV era insuportável