Emprestei dinheiro pra um gay

e toda vez q vou cobrar o viado parece que quem tá devendo sou eu olha kk juro pra vcs

4 curtidas

tá me devendo há um mes ja, falei domingo passado pra ele me pagar essa semana e ele ou dava alguma desculpa torta ou um chá de sumiço pra me responder 2 dias dps

1 curtida

Por isso que não empresto nada

1 curtida

bem feito
NAO se empresta dinheiro!

Mico emprestar dinheiro
Por isso você não é vip na BCharts

3 curtidas

e é babality pq eu pelo menos ODEIO dever os outros e principalmente ser COBRADO

vi uma amizade minha ser destruída pq fomos fazer uma eurotrip, um amigo meu bancou parcialmente a ida do outro que prometeu pagar quando voltássemos e o viado quando foi cobrado brigou com todo mundo do grupinho

Emprestar dinheiro pior furada da vida, era melhor ter recusado e perdido a amizade

Por isso eu digo logo: vixi, to liso

pois ele vai me pagar e perder a amizade, eu ein

não emprestem dinheiro por mais triste que a história seja

Pode contar a história mais triste do mundo
Sempre receberá um: to liso

1 curtida

ele gastando tudo em versões do eternal sunshine

1 curtida

deve ter gastado tudo em droga msm

Agora sim né, mas fica de aprendizado pra da próxima vez que alguém pedir vc já grita que NÃO e se insistir desça um tapa na cara do folgado

menos pior

gente pelo amor de deus nem é uma quantia exorbitante, eu paguei um rolê na festa que ele disse que me pagava quando recebesse e nunca mais

Mas o dinheiro é seu

Manda alguém dar um susto nele

pior q ele é o meu amigo do susto

1 curtida

amo que eu irei aprender e ainda vou ter meu dinheiro na conta, amooooooo

filho da puta quer bancar mulhe em festa com o dinheiro dos outros?? vai já ver o que eu vou falar pra ela

1 curtida

Dinheiro é dinheiro, podia ser 50 centavos que se ele falou que ia pagar ele tem que pagar ué