Encanto é um dos melhores filmes da Disney

ontem foi um dia difcil pra ela… cuidado

Red é bom, mas muito superestimado

achei bom mas muito pra criança mesmo, mas porra “Coco” serve pra ambos os públicos, não tem UMA vez que eu vejo que eu não me desidrato todinho

não consegui terminar de tão horrível
infelizmente essa bomba carrega meu nome

Quando o bruno fala:
“Porque você, Mirabel
Você é o nosso dom”.

Eu me arrepiei todinho e chorei horrores. Sou muito chorão para filme da disney.

Última vez que tinha chorado assim foi no filme da coco e mulan

meio que foi a semana de artes modernas dela né

eu acho mega podre esse, muito nada a ver

amiga eu chorei assistindo o bom dinossauro

Outra bomba, eu até gostei de tentarem trabalhar a questão dos imigrantes, mas não conseguiram. Poderiam ter focado mais nos elementos ‘culturais’ de cada tribo que ficaria mais interessante. Tem vários plots e todos são rasos. A parede rachando lá, o cada devendo os impostos, o romance, a aceitação da família etc e nem juntando todos o filme consegue ser autossuficiente. Tem uma cena de um ritual lá, quando a personagem do fogo vai embora e aquilo não acrescentou em NADA no filme. Odiei.

esse pretendo assistir em breve e já chorei com cortes no tiktok aff

tudo o que envolve o Antonio é perfeito, lendinha

3 curtidas

a hora q o humano e o dinossauro precisam se separar
e eles sabem q uma hora ou outra isso ia acontecer e apesar deles se amarem eles entendem que amar é deixar ir e isso fica claro pro público mesmo sem eles trocarem uma palavra
eu sai do cinema igual a gretchen nesse gif

1 curtida

pqp, vou assistir hoje, medo

chegou a pequena sereia na Disney. Pensando em asssitir… Bem que o poseidon poderia ter dado um reino para ursula governar, mas preferiu dá somente ao padrão bombadão do tritão.

esse aqui merecia fresh no rotten

1 curtida

depois me conta

1 curtida

esse gera 0 interesse em mim

quero assistir tb, mas 2horas de filme, vai ficar pro fds msm

Nossa, claro que não.

O filme começa com todo mundo arrogante por ter poderes, a Mirabel se sentindo excluída e o Bruno desaparecido.

E termina com eles admitindo suas falhas, o Bruno voltando e a Mirabel finalmente se sentindo incluída dentro da família

1 curtida

filme que salvou a Blue Sky da falência, amo muito

1 curtida