Encerramento da programação da TV Globo em 1975

lembro de virar as noites quando criança e assistir vários filmes e séries nas madrugadas da globo

nunca vi nada do tipo

parabéns, você é rico

O sbt passava séries legais de madrugada
Nunca entendi isso
Preferiam passar programas de merda durante o dia inteiro do que passar séries boas

Até pouco tempo atrás a TV Cultura não exibia nenhuma programação de madrugada, ficava só uma tela branca com o logotipo do canal e voltava por volta das 6 da manhã

os reizinhos já não possuem audiência de dia, quem dirá de madrugada :choro:

1 curtida

Tem canal merda que eu lembro que não passava nada mesmo
Porém os 3 maiores canais sempre tava passando algo

Ou talvez você seja de um estado que não passe nada
De onde você é ?

Chocante como passava coisas boas de madrugada
Programa do Jô e corujão na globo
Enquanto durante o dia tinha aquelas 300 novelas requentada
Tinha alguns filmes na record interessante
No sbt tinha séries da hbo

interior de minas

Que triste
Talvez eles não tinham interesse em passar coisas em cidade pequena pois ninguém assistia
Falta de anunciantes

bizarro pqp kkkkkkkkkkk

mas passa coisa boa de madrugada mesmo

esses encerramentos (os longos que duravam a madrugada toda) eram só nos anos 70, 80 e 90

nos anos 2000 pra frente o encerramento acontecia por volta das 5h e não ficava muito tempo sem programa

atualmente acho que fica uns 15 min só

Eu também já vi quando eles deixam um loop de filmagens aleatórias do Brasil visto de cima

como assim?

Acho que não. Esse encerramento geral acontecia até o final dos anos 90. O que acontece hoje em dia é uma vez por mês colocarem um vídeo institucional pra corrigir as falhas do sinal digital.

Mas não tem mais interrupção, até porque o Hora 1 vai das 4h até as 7h, quando começa o jornal local.

Em novela “antiga” tem muito disso, algum personagem dorme no sofá e acorda assustado com o sinal fora do ar kkkkkk. Eu não lembro disso nos anos 2000.

tem até hoje, porque aqui onde moro já vi recentemente, mas não é como esses antigos

passa a logo da globo e algumas vinhetas dos programas deles, daí fica tudo branco por uns minutos e inicia um jornal local

Na minha afiliada nunca teve (que eu lembre), só conheço essas vinhetas por vídeos do YouTube.

Talvez seja algo do tipo, em afiliada que não tem programação local jogam isso pra matar tempo.