Por que a Pink é TÃO imensa na Austrália?

eu genuinamente não sei, já até li matérias tentando explicar, mas, mesmo assim…
é um desempenho estratosférico e consolidadíssimo

álbuns
Funhouse – 13x Platinum (910 mil – maior internacional da década e #2 geral)
I’m Not Dead – 12x Platinum (840 mil)
Greatest Hits So Far – 10x Platinum (700 mil – #1 no year-end de 2010 e #7 maior da década)
The Truth About Love – 9x Platinum (630 mil – #1 no year-end de 2012 e 13, #6 maior da década)
Beautiful Trauma – 4x Platinum (280 mil)
Try This – 4x Platinum (280 mil)

DVDs
Funhouse: Live in Australia – 32X PLATINUM (480 mil até 2013 – certamente já tem meio milhão, DVD musical mais vendido da história da Austrália)
The Truth About Love Tour: Live in Melbourne – 16x Platinum (240 mil – DVD musical mais vendido lá em 2013)
Live from Wembley Arena – 16x Platinum (240 mil)
Pink: Live in Europe – 11x Platinum (165 mil)

turnês
I’m Not Dead – 35 shows
Funhouse – 58 shows e por um tempo foi a maior da história no país
The Truth About Love – 46 shows
Beautiful Trauma – 35 shows
Summer Carnival – 15 shows em estádios e prevista pra ser a maior feminina no país com +700 mil ingressos

lavagem de dinheiro

Confundiram ela com uma cangurú pugilista

2 curtidas

Ela foi a única popstar que investiu no continente, até nos anos 2000 ela fazia 20 shows em arenas no cu do mundo da Austrália, ela prospectou e foi recompensada

12 curtidas

eu sempre achei que ela era de lá, acabei de descobrir que é americana

1 curtida

ela foi a única que investiu por lá

tipo, a mona indo se apresentar nessa premiação quando ninguém dava a minima kkkk

fico pra morrer vendo o itinerário da I’m Not Dead e principalmente da Funhouse

os shows em Newcastle, Wollongong (???), Canberra (é capital mas além de pequena 99,9% das pessoas acham que é Sydney), Gold Cost

APAGA!

Eu não lembro de nenhuma postar indo se apresentar em premiação ou na tv Australiana kkkkk ela investiu pesado lenda

porque confundiram com um canguru

até aquele debut flop dela vendeu bem, 2x Platinum e teve #1 com most girls

inclusive acho essa performance um bafo, vem @Perseu @msjeanettejenkins

artistas ocidentais que investem em regiões “periféricas” (no sentido de não estarem no eixo América do Norte-Europa) se dão bem
por isso a Taylor é uma febre na China e a P!nk na Austrália

1 curtida

eu vim pra comentar que é porque ela é australiana kkkk… igual a gay que comentou que a beyonce fez muitos shows no usa porque é americana

É algo bem fora do comum mesmo

Até os flops dela que o mundo todo caga para, eles consomem kkkkkk fico de cara

tem uma música dela que foi feita literalmente pro programa da porca da Ellen DeGeneres que pegou platina lá kkkkkkkkkkkkk

Sim??? Tipo assim eles consomem tudo dela e lotam qualquer show que ela fizer kkkkkkk é algo bem fora da curva

Australianos amam artistas pop, a Pink foi uma das que mais gostaram e ela fez por onde, sempre retribuiu com vários shows

Exemplo de relação de artista com fã mesmo sendo a km de distância da terra natal

1 curtida

pitica
mal a gente sabia o que viria depois

a beirada