Por que a Pink é TÃO imensa na Austrália?

Pisou na avril que foi confundida com um c*******

Ai eu tô louco pra ver esses boxscores na Austrália

camundongo?

Não direi porque não quero ser ban!

fraco

A troca dela com a Austrália sempre foi via de mão dupla

Who Knew virou um puta smash lá - Pink vai para a Austrália performar

O IND vira uma das maiores eras dos anos 00 - ela faz uma das agendas enorme de shows no país

So What e Funhouse tem debut fenômeno - volta pra lá pra performar

Funhouse se consolida como segundo maior cd da década - Pink passa 3 meses em turnê no país, se tivessem quem comprasse ingresso no meio do deserto, ela parava lá

GHSF disco do ano - volta para lá até pra talk show

TTAL disco do ano - a mulher velha de guerra com mais de 10 anos de carreira e filha pra criar, sustenta mais uma turnê de 40+ datas para agradar os australianos

Beautiful Trauma - lança documentário específico para a Austrália e mais uma turnê 40+ datas nas costas msm com 2 filhos pra criar

Pink e Austrália é o maior exemplo que você vai encontrar de “é dando que se recebe”

2 curtidas

Achei que ela fosse Austráliana

Mas não

A kilye que é de lá não tem nem 50% do sucesso da Pink lá

Se minha memória não estiver me traindo, foi pra uma emissora australiana que ela deu os primeiros detalhes do vídeo de Blow me

15%*

3 curtidas

A Kylie é acusada de “ter deixado as raízes pra virar britânica”. Tem australiano que tava espumando esses dias porque ela tava “torcendo” pro time de futebol inglês ao invés do australiano.

Mas a verdade é que os ingleses sempre foram muito aficionados por ela e ela focou lá.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Certa ela de fingir que se importa, todo artista devia pegar um país aleatório e investir em show lá