Enquanto estive fora os little monsters MENTIRAM

enquanto eu estava BAN os LMS aproveitaram para espalhar MENTIRAS e ETC e DISTORCER narrativas sobre sua diva querer MAMAR e IDOLATRAR um supremacista branco

bem, ao dizer q ela estava fazendo uma CRITICA eles estao mentindo
ela nao fez uma critica ela ROMANTIZOU ele kkkk
quem digo eu n sou eu, eh a PROPRIA lady gaga:

ela falou q corre atrás de caras como JOHN WAYNE (machão) pq ela tá atrás do PAI DELA
e justifica que o pai dela eh um MACHÃO pq a titia joanne morreu e ele era novinho e desde entao ele foge da dor kkkkkkkk

ou seja ela diz q o john wayne tinha MOTIVOS pra ser PROBLEMATICO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

QUE CRITICAS SÃO ESSAS LITTLE MONSTERS?

Foda-se

PAQUITA DO JOHN WAYNE

ia te responder mas provavelmente eu levaria um ban entao me calarei

mas e isso que ela ta falando nesse video
a interpretação de centavos amigo

ue
ela fala no video q tem um pq o papai dela ser MACHÃO (NOTE QUE ELA NAO USA PROBLEMATICO q nem vcs forçam)
qual o motivo pra alguem ser SUPREMACISTA BRANCO?

sera que o john wayne perdeu a irmã aos 15 q nem o pai dela e ai ele decidiu perseguir negros?

comentando pra dizer que joanne MERDA

é só uma metáfora
ta na propria letra da musica, isso aqui parece positivo pra ti?

[Bridge]
So here I go
To the eye
Of the storm
Just to feel your love
Knock me over
Here I go
Into our love storm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk METAFORA? ela literalmente falou q o pai dela eh MACHAO pq a irma morreu cedo
ela nao ta CRITICANDO, ela ta JUSTIFICANDO alguem ser JOHN WAYNE seu palerma

esse @heirloom sempre envolvido em baixaria

o heirloom fugindo

o fato dela ter escolhido o john wayne, não só por se tratar de uma figura importante pro cinema western ( até pq a era esteve sobre influência do country, vide a própria capa do álbum ela estar usando um chapéu de cowboy ), mas também por ter interpretando quase sempre figuras selvagens. talvez, o mais emblemático seja do filme “rastros de ódio”, do qual o final ( muito icônico, inclusive, replicado em outros filmes ) , tem aquela percepção de um homem cansado e ferido por dentro, que resolve seguir seu caminho sozinho, ou seja, sem compartilhar da sua dor com mais ninguém. como o pai da gaga, do qual ela não tem mais contato, aparentemente.

o próprio filme que eu citei, tem suas problemáticas raciais, muito pela época, mas não deixou de ser inspiração pra outros cineastas.

a gaga só foi mais uma que pegou a referência.

eu particularmente, prefiro o clint eastwood, mas já temos uma música título com o nome do mesmo, do grupo Gorillaz.

SEGUE SENDO SOBRE UM SUPREMACISTA BRANCO

olha, tem declarações/falas da gaga, que eu tenho o bom senso de não defender, mas isso aqui kkkkkk tá muito didático pra você entender, qual a dificuldade?!

você realmente se importa com o racismo, ou tá usando de um assunto sério, pra fazer um stan completamente imbecil?

vai fazer tuas lives que tu ganha mais ( ou não,né?! ).

o surto da fodida kkkkkkkkk
tu q tá defendendo o indefensável otariaaa

a outra fingindo q a música não foi concebida pro jogo wayne como ELA disse todo homem SELVAGEM tem um MOTIVO pra ser selvagem

Qual será o do john heinnn

Bom mesmo é trabalhar com Dr Luke

seria o luke o john que a gaga tanto quer pra ela?