Protagonista de 'Terra e Paixão', Bárbara Reis avalia críticas recebidas: 'É duro de ver'

Protagonista de “Terra e Paixão”, Bárbara Reis desabafa sobre as críticas feitas ao seu trabalho noTwitter. Tranquila com o próprio desempenho, ela disse durante entrevista coletiva, com a participação de Splash, que recebe somente retornos positivos nas ruas.

"Não pensem que as coisas são fáceis, as críticas que chegam até mim, eu não ligo, mas é duro de ver. Se existe esse tipo de comentários que tentam diminuir a minha importância dentro da trama, ou a minha importância como artista, é porque eu tô no caminho certo. Isso só me ajuda a não voltar atrás. Passo por cima. Se isso tá acontecendo, é porque incomoda. E o que incomoda é o que fica", disse.

Para ela, o Twitter é uma bolha, não representa os telespectadores que estão no sofá. “É um porcento da audiência”, estima ela.

Quem vê a novela não tá sentado e comentando no Twitter? Na rua é outra abordagem.Bárbara Reis

“No Twitter, as pessoas falam e nem lembram amanhã, é uma coisa tão imediata, tão de rolar o feed. Os comentários são sempre repetidos, parece até que você coloca uma coisa muito fantástica, a outra vai e cópia pra você achar fantástico.”

Saúde mental

A atriz descartou que as críticas atrapalhem sua saúde mental: “Não, imagina, confio tanto no meu trabalho, tô aqui nesse lugar por tanto merecimento, pela minha trajetória, não só dentro aqui da Globo, mas pelos trabalhos que eu fiz, de convivência com pessoas da produção, de direção, de autores que querem trabalhar comigo. Então isso tudo parte principalmente de talento, de merecimento e de bom relacionamento.”

Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão

Aline (Bárbara Reis) em Terra e PaixãoImagem: Reprodução/TV Globo

“Esse tipo de crítica está lá, acontece, mas eu passo por cima disso porque não me define, entende? Então eu tenho muita certeza no meu trabalho, confiança no meu trabalho, na minha dedicação aqui todo dia. É muito fácil criticar, mas ninguém quer vir aqui ser melhor que eu. Ninguém quer vir aqui entender que são 25 cenas gravadas por dia, que você tem que decorar”, explicou.

Tem dia que você não tá bem. A gente é assim, né? Ser humano. Mas eu entrego aqui pelo menos 95% diários aqui pra esse personagem. Bárbara Reis

A gente tem culpa se vc é ruim? Kkk

Ela é MUITO fraca

Tanto nessa como em Todas as flores

1 curtida

Kkkkkk coisa mais fácil que tem é achar as alguém melhor kkkk

A resposta dela mega infantil

Vc tá no maior produto da tv br e não tá entregando

Não é birra querida, são fatos.

Quem

Atriz bem fraquinha

Ela é fraca, Chris Viana teria entregado mais -q

o problema está no PERSONAGEM

Não acho que ela seja uma atriz ruim.
Mas ela não está bem no papel.
E eu não concordo que a culpa seja TODA do Walcyr.

O texto da Tatá é mil vezes pior que o da Bárbara, e a Tatá carrega bravamente o personagem.

AGORA, meio patético ficar respondendo com um textão. Diz que não lê críticas e bola pra frente, muito mais digno.

achei que a protagonista da novela era aquela diego fazendo bicha caricata

Débora Falabella deveria ter sido a protagonista.

1 curtida

Não acho que ela seja ruim. O que me incomoda, mas nem é só nela, é o sotaque totalmente forçado que eles fazem.

a personagem megra apagada e culcyr não sab3 fazer mocinha

Eu nunca teria twitter se fosse famoso

Apesar da reposta soar meio infantil, amei ela chutando as desempregadas do Cuitter

Já virou

a diega merece vencer… a gata se esforça

1 curtida

Vc vai abrir mão do seu salario para eu tentar? Duvido que vc aceite

Cris Vianna nunca entregou nenhuma atuação marcante tb