Enquanto top 5 do BBB26 é um marasmo, top 5 do BBB24 estava assim

Pior que a doll tentou tudo, tentou o personagem regional, tentou a rivalidade com fernanda, tentou o plot fada sensata acusando o Juliano mas não contava que o Davi + Isabelle + o cu frouxo iam ferrar com tudo

Pena que o Jonas mal sabia falar ou esse joguinho covarde da Dondoca já teria sido desmascarado há meses só na argumentação

2 curtidas

Você quis dizer Juninho né kkkkk

Que linda meu amor, vc é muito criativa tbm foi dito no top 5 né

Isabele planta escorada no Cuvi ao menos rendeu um meme perene pro twitter

1 curtida

Mas a Jordy foi esperta de esperar chegar agora que o jogo da Ana ta meio desgastado, se fosse antes ela teria sido prioridade dos pitbulls do belvedere pra eliminação

1 curtida

deus é tão justo que hoje esse desgraçado ta passando fome de novo

Amo demais o fracasso dessa desgraçada

Ela é a winner moral desse bbb né

https://x.com/coastlinesfiles/status/1906331749459562634

2 curtidas

Esse bbb 24 foi maravilhoso

Mesmo com cubo vencendo

Esse top 5 com ranço ou não todos memoráveis

A Bia salvou a reta final do BBB 24, mas depois que a Fernanda saiu o programa também enfentou umas duas/três semanas de marasmo. Acho que até um pouco antes da saída dela já tava meio morno, quando ela desacelerou e só dormia o dia todo

O BBB 26 como um todo é muito superior, só perdeu fôlego agora na reta final, mas só de ter paredões imprevísives (Samira x Jordana), liderança inesperada (Jordana), surto de torcidas e uma final incerta (já que tudo depende das próximas duas provas) já vale

Tivemos briga todo santo dia, a temporada inteira, não ter nessas últimas duas semanas não desqualifica em nada, é até bom, ninguém aguenta mais essa edição

maior edição de todos os tempos

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O BBB24 TEVE O PIOR TOP 5 DESDE O 23

https://x.com/leonardooosouza/status/2044046396681019581?s=46

eu não consegui assistir essa edição prq davi bia e alane era mto montados
msm a bia e o davi sendo ultra caricatos eu ainda achava alane a mais fabricada entre os 3

Os cortes da Bia envelheceram muito bem KKKK

Era horrível assistir 24h no Globoplay mas cenas isoladas são muito boas

Ela propondo pra Alane o desfile de saco de lixo “pra não se perder” com DOIS dias na casa e a sequência toda do desfile de roupa de casca de banana no final são top melhores momentos do BBB nessa década

Ai bicha ta bom

você ea você ea a pessoa chama sua atenção e você ea de novo