Enquete: Melhores aberturas de novelas 20h - Anos 2000 (Parte 2)

ai eu teria feito os dois acabarem juntos ou no minimo a creuza de amante e amiga evangê da esposa

1 curtida

Eu também kkkkkkkkkkkk ela foi a personagem que ele mais teve quimica. E era engraçado de assistir sem soar forçado

Ele com a Sol e depois com aquela outra que só pensava em engravidar eu odiava

1 curtida

Tais foi deixada de lado a novela inteira, até no texto. os antagonistas tiveram mais destaque e arcos mais fortes que ela

ai a sol era loucaaaa ela na embaixada dos Estados Unidos perguntando se tinha cara de terrorista

1 curtida

tópico de hoje foi de Mania de Você

Essa novela fétida perdeu uma oportunidade de ficar pra história, era a melhor trama dali. Hoje é irrelevante e só lembrada entre as palitas gloretes, e ainda assim na sombra das 3 próximas da velha que deram bem menos nos números

1 curtida

Essa fase já é o começo do fim, quase sem concorrência diante de 2000-2004

Unpopular: não curto a de A Favorita apesar do conceito ser ótimo. E adoro Belíssima mesmo desprezando a novelinha mequetrefe

1 curtida

A favorita péssima

1 curtida

O que me choca na Glória Perez é que ela sempre está alinhada ao Zeitgeist mundial:

Caminho das índias (2009) → Quem Quer Ser Um Milionário (2008)
América (2005) → Brokeback Mountain (2005)
O Clone (2001) → [conteúdo censurado pela BCharts]

É chato porque ela desenvolveu um personagem interessante e num contexto que tinha potencial já que é um ambiente machista. uma pena que não deixaram acontecer

é… eu fui colocando a lista de novelas e deu uma derrapada legal

Eu acho a de Belissima um luxo, super artística em câmera lenta

a abertura serviu conceito…

Favorita totalmente perfeita, meio que amo que ela sutilmente da até um spoiler da novela

mas acho América iconic
e música Wave a mais lindar

1 curtida

Votei em tudo nas duas

A Favorita serviu série de horário nobre

América icone nao tem a critica mas tem o povo