ai eu teria feito os dois acabarem juntos ou no minimo a creuza de amante e amiga evangê da esposa
Eu também kkkkkkkkkkkk ela foi a personagem que ele mais teve quimica. E era engraçado de assistir sem soar forçado
Ele com a Sol e depois com aquela outra que só pensava em engravidar eu odiava
Tais foi deixada de lado a novela inteira, até no texto. os antagonistas tiveram mais destaque e arcos mais fortes que ela
Essa novela fétida perdeu uma oportunidade de ficar pra história, era a melhor trama dali. Hoje é irrelevante e só lembrada entre as palitas gloretes, e ainda assim na sombra das 3 próximas da velha que deram bem menos nos números
Essa fase já é o começo do fim, quase sem concorrência diante de 2000-2004
Unpopular: não curto a de A Favorita apesar do conceito ser ótimo. E adoro Belíssima mesmo desprezando a novelinha mequetrefe
A favorita péssima
O que me choca na Glória Perez é que ela sempre está alinhada ao Zeitgeist mundial:
Caminho das índias (2009) → Quem Quer Ser Um Milionário (2008)
América (2005) → Brokeback Mountain (2005)
O Clone (2001) → [conteúdo censurado pela BCharts]
É chato porque ela desenvolveu um personagem interessante e num contexto que tinha potencial já que é um ambiente machista. uma pena que não deixaram acontecer
é… eu fui colocando a lista de novelas e deu uma derrapada legal
Eu acho a de Belissima um luxo, super artística em câmera lenta
a abertura serviu conceito…
Favorita totalmente perfeita, meio que amo que ela sutilmente da até um spoiler da novela
mas acho América iconic
e música Wave a mais lindar
Votei em tudo nas duas