Enquete : qual desses desenhos da Disney fez vc chorar?

Viva eu chorei igual uma condenada, esse filme é um gatilho pra quem perdeu ente querido :choro:

quem n chorou com toy story 3 n tem sentimento

1 curtida

Chorei com Viva por q me fez pensar no momento em q for perder a minha avó, ela é meu tudo nesse mundo :choro:

Pocahontas, que não está aí

Dumbo me fez chorar. Fui pedir arrego pra minha mãe e terminei o filme deitado no colinho dela.

1 curtida

Bicha nessa hora o cinema todo chorava kkkkk tinha um casal hetero na minha frente e os dois mega chorando kkkkkk

1 curtida

Essa cena para mim é ainda pior que o Woody se despedindo dos brinquedos

1 curtida

Eu achei vendo esse smash. A cena em que o Koda descobre que foi o Kenai que matou a mãe dele é de cortar o coração bicho.

Esse filme deveria ser mais cultuado.

1 curtida

Por incrivel que pareca eu mega acreditei que eles iriam morrer ali

1 curtida

Que criança brasileira chora com Divertidamente por causa de porcaria de amigo imaginário? Para mim isso é muito coisa de criança americana. Eu nao fiquei nenhum pouco emocionado nessa cena

Pais em 2023. Nao meus amores. Nem pais, nem paz, nem país!

Se não fosse um produto destinado a crianças acho que aconteceria.

E a cena da filha reencontrado os pais?

Tambem nao. Gostei bastante desse filme mais pelo aspecto psicológico dele mas questao de me emocionar nao emocionou em nada.

Inclusive cansei BASTANTE de como a Pixar/Disney anda forcando o choro nos seus filmes. Todo filme agora tem uma cena que da pra ver os roteiristas imaginando: É AQUI QUE TODO MUNDO VAI CHORAR. Por isso amei Mario. Nao forcou a barra desse jeito

1 curtida