mas essas apesar do favoritismo escancarado foram ótimas na competição
piores foram aquelas que venceram na base de twists tirados do cu da produção ou vitória sem critério nenhum, parabéns trixie e kylie
mas essas apesar do favoritismo escancarado foram ótimas na competição
piores foram aquelas que venceram na base de twists tirados do cu da produção ou vitória sem critério nenhum, parabéns trixie e kylie
Não achei cotada não, até pq até ali na metade da temp, muitos achavam que seria da Trinity K. Bonet, Ra’Jah ou Ginger Minj
kkkkkkkkkkkkkkk fale
Canada foi muito ridículo com a lenda
acho que a Jinx extremamente superestimada, até acho ela talentosa no quesito comédia e tals mas só isso!!!
Fora que ela é feia montada e beleza conta nesse. Imagina ser drag queen e ficar feia.
95% das queens são lindas e aí tem a Jinkx
Drag queen não exige beleza não kkkkkkkk tem vários segmentos
E a Jinkx tá longe de ser das mais extremas, ela é ok
Na verdade na época era meio que conhecimento geral do fandom que se a Gotmik não ganhasse na s13 a Kylie ia ganhar no as6 pela limpeza de imagem da Rupaul
e ela ganhando o desafio de atuação ali no meio da temporada sendo que merecia bottom foi a confirmação
Tem nada horroroso aqui kkkkkk ela foi bem pior na season dela
A Jinkx é boa em atuação, canto e comédia o que já engloba 80% do exigido do programa
E ela não está na média, ela é além disso
Não a toa tem vários momentos memoráveis no programa
a Trinity é muito subestimada pelo fandom mas ela é incrível
Forçou, se coloca ela em uma temporada com Bianca, Bob, Velour e Colby, ela sai zerada
kkk essa aqui ficou abaixo até da trinity na temporada dela, venceu por causa de rosas
Old que foi a Jinkx.
Angeria foi um surto.
A Jinkx foi da S5 amores, SETE queens tem wins naquela temporada
É um dos elencos mais memoráveis e talentosos
E e ainda assim a Jinkx foi destaque por oito semanas seguidas
se vc diz né
a melhor coisa pra velour eh NÃO voltar pra um all winners
aqueles lipsyncs da final superestimaram mt a percepção das pessoas sobre ela, na competição ela foi mega meh
Votei na Jimbo pq é a 2ª preferida e sei que a Jinkx já vai receber muitos votos.