Enrolei pra dar pra um cara e ele achou ruim e agr disse q só quer ser meu amigo

gente é o seguinte, eu sou virgem, eu contei isso pra ele e ele se ofereceu pra tirar a minha virgindade mas eu falei pra ele q a gente tem q se conhecer melhor pq eu n quero perder a minha virgindade e depois ser descartada

ele ficou me levando até a minha estação por 4 dias e simplesmente desistiu de esperar, 4 DIAS

o pior é q eu estou super atraída por ele pq teve um dia na estação q a gente ficou se pegando, ele ficou chupando o meu pescoço, mordendo os meus lábios e apertando a minha bunda, foi uma delícia e ainda deixei ele de pau duro (sou mulher cis)

detalhe: ele tem uma pegada deliciosa

Bem feito

eu vou atrás dele

Quantos anos você tem sis?

que sonso vc vey
mas acho q ele vai voltar atrás

Amiga, virgindade é muito overrated. Não fica dando tanta importância assim. Se vc quer tirar, tira. N precisa ser especial.

11 curtidas

fiz 19

a vida nao é uma love story da taylor swift, vamos superando!!

2 curtidas

Nenhum homem nunca fez isso por mim pra tentar me comer, vc deu bobeira

ne
eu mega queria uma coisinha fofa e tals
mas tive que tacar o fodase

Nem meu amigo tu seria.
Se tem uma coisa que ODEIO é gente que faz cu doce

ele é da quebrada, ele falou q eu sou diferente das minas q ele ficou pq elas sempre deu pra ele no primeiro encontro

q cu doce fi eu super insegura com o meu corpo kkkk

Amor ele já demonstrou que quer te comer, já pegou no teu corpo e continua querendo, relaxa

Exato, acho que tudo na midia cria que a virgindade é seu bem mais precioso e que quando você for ter sua primeira vez tem que ser num mar de rosas e com glitter voando por ai. Sendo que depois que acaba você fica: nossa, legal, dei pela primeira vez…

Ele tá certo

Ok, Márcia Fu

a banalização da virgindade homoafetiva

amiga vc ta esperando velas e rosas?
da logo esse cuzinho

a vida é assim

quem espera muito perde o ônibus