Ensinando uma poderosa poção para atrair aquela pessoa amada

Boa noite @Bruxinhas, vejo em muitos tópicos vocês perguntando sobre amor. Pois bem, hoje vou ensinar uma receitinha bem antiga para adoçar sua vida romântica.

Cuidado pois essa é uma poção romântica muito forte!

Os ingredientes são: Salsa, Sálvia, Alecrim e Tomilho.

A Salva está ligada a proteção, ela estimula desejo e fertilidade.

A Sálvia a imortalidade, ou seja, o amor eterno.

O Alecrim representa o amor, recordações e felicidades. Ele também purifica a alma dos amantes.

O Tomilho por fim aumenta seu caminho com o sobrenatural. Ele vai ajudar a achar seu amor verdadeiro.

A primeira coisa que você ira fazer é escrever o nome do seu amado numa folha de Sálvia, pensar em momentos bons e deixar debaixo do seu travesseiro por 3 dias (se não fizer, os deuses não irão atender seu pedido).

Em uma noite (de preferência lua minguante) você vai ferver água, logo após adicionar a Salva e falar “X você sentira dejeso por mim assim como eu te desejo”(lembre-se de falar memorizando o amado na mente); em seguida a Sálvia e falar “Oferecido aos deuses, nosso amor será eterno”; em terceiro o Alecrim e você ira dizer “Que nosso futuro seja traçado por inúmeras memórias felizes”; por fim você ira oferecer o tomilho e dirá “Se é nosso destino ficar juntos, ofereço esse tomilho como prova de nossa conexão” (nossas ancestrais ofereciam tomilho ao seus amados, se o amor é verdadeiro a pessoa se apaixonava, caso o contrário a pessoa não era alma gêmea).

Terminou de ferver a poção você terá 2 opções:

1. Banho
    Use a poção em vários banhos da cabeça aos pés e com o amado na mente idealize momentos juntos. Até acabar a poção

2. Repouso
    Você pode selar a poção em um reservatório e selar a tampa com vela guarda. Deixar ela longe dos olhares e o tempo será seu amigo.

como eu disse a poção é extremamente poderosa e você terá que ter bastante fé e um bom controle espiritual para realizar. Também não use pra qualquer vagabundo que olhou pra ti e você acha que é o amor da sua vida, use com sabedoria

1 curtida

vc já usou?

se sim, poderia dizer a experiência? adoro saber

Ainda não pois é muito forte, como eu disse no final… use quando você ter certeza que é aquela pessoa.

Peguei essa poção de um livro meu de feitiços. É bem antigo esse

1 curtida

adorei amg, mas fiquei curiosa por um relato. vou pensar direitinho se farei

qual livro é o seu?

Tem como fazer sem ter alguém específico em mente? nao amo ninguém, mas queria viver algo

Tem alguma pra se sentir mais atraente? :hmmm:

A amarração

nessa fase não minguaria os desejos do alvo?

posta uma pra atrair dinheiro

ou um emprego hit

1 curtida

quero testar, eu tô desesperada

Vou esperar aparecer um bem rico pra fazer a magia , obrigado

Não, é tipo uma metáfora
Uma metade é você e a outra é quem você quer preencher

Pior que tem, só preciso dar uma lidinha

Tem sim

Eu vou lembrar o nome da pedra, mas de princípio ja compra canela (não pode ser em pó)

Ai vc adoça sua imagem, esse do tpc eh pra pegar alguem em mente

Já usei canela so que foi em pó, tinha aquela simpatia de passar atras da orelha, entoa por isso nao funcionou :hmmm:

É tipo vc fazer banho com alfazema e em vez de usar a alfazema (planta) usar algum perfume de alfazema

Ah entendi
Ja ouvi tb a simpatia de passar mel nas partes intimas, sera que funciona?
E outra duvida, voce acha que essas simpatias pode atrair algo ruim?

Simpatia não atrai nada ruim se não mexer com o livre arbítrio da outra pessoa. Você esta usando o poder da natureza pra melhorar seu eu.

Esse do mel eu nunca vi não, mas a da canela é hit

Canela atrás da orelha
Banho de canela, açúcar e rosas
Hidratante + canela

Passado, depois vou invetar alguma desculpa e pedir pra minha mãe trazer canela em pau da feira :hmmm:
Hidratante e canela, é colocar a canela dentro do hidratante ou passar um e depois passar o outro no corpo? :hmmm: