ENTÃO... PRA VC SOBROU O PCBR: PL suspende negociações com Ciro Gomes após críticas de Michelle Bolsonaro no Ceará

E mais uma vez , Curo gomes vai de:

Meu Deus como pode esse home cada vez mais no fundo do poço

Minha ideia…

Segundo turno, indiscutivelmente vai ser entre Elmano e Ciro.

Mas, quem vota no Ciro pra governador pode votar num senador do Elmano, e vice-versa.

Já quem vota no Girao pra governador, não vota em outro senador. Além disso, vai ter gente q vota no Pai do andre e no Ciro

Nossa que legal que ele sabe e tem provas de corrupção dos colegas mas ao invés de denunciar usa como chantagem

Michelle é a mais inteligente dos Bolsonaro

ela foi mulher kkk e 2026 promete mais barracos

https://x.com/vinicios_betiol/status/1995904627795984578

“Uma mulher QUALQUER”

Adelina para Paola Bracho

Amando

Quem mais precisava desse acordo era o PL, enquanto o ciro aparece empatado com o atual governador nas pesquisas, o candidato do PL teve 1% na eleição da prefeitura de Fortaleza.

Obrigado, Micheque, inclusive por lembrar que seu marido é um ladrao

O suicídio político desse senhor é sem precedentes acho q nem a deputada Juicy foi dizimada assim

1 curtida

Até parece que Ciro tem alguma chance sem suporte de algum grande partido, vai ganhar como?
hoje nem os irmãos fariam campanha por ele lá, queimou pontes com políticos de esquerda e agora a direita que ele tanto flerta já tá chutando, vai ter que ser a 3 via a força por falta de opção

será que o melke ainda ta nesse barco furado, naufragado e em decomposição?

Eu vi a carreira política do Ciro se dissolver e foi fascinante

Quando a gente acha que ele atingiu o fundo do poço, ele consegue cair ainda mais fundo

E gente, real, a Mulher de Ceilândia é perigosíssima

Se ela conseguiu azedar tudo do Ciro com o PL mesmo com os filhos do Bolsy fazendo acenos .........

Pra eleição local ele tem chance sim, ele ta empatado nas pesquisas com o atual governador, isso antes de qualquer aliança. Muito dificil ele ficar fora de um segundo turno. E com certeza a direita não vai apoiar o PT no 2turno