Entre aqui e dê um palpite na minha vida

Estava conversando com minha mãe sobre o que fazer com meu dinheiro e o futuro, e chegamos a duas opções

Opção 1: Eu junto dinheiro, compro um apartamento, alugo e com o dinheiro do aluguel invisto numa lanchonete

Opção 2: Eu junto dinheiro, abro uma lanchonete, e com o dinheiro da lanchonete compro um apartamento.

O que vocês acham que devo fazer?

• Opção 1
  • Opção 2
0 votantes

Justifiquem

@Enqueters

O primeiro pq se a Lanchonete não der certo, vc ainda vai ter o apartamento

1 curtida

Aprende investir em fundos imobiliarios, vale mais a pena que comprar imóvel para alugar e não corre risco de calote

vai abrir o grindr, dar esse cu e caçar o que fazer

oi e pra ler

Acho que vc, Metacritic e o douma deveriam ir se fuder

Você deve precisar menos dinheiro pra abrir uma lanchonete do que comprar um apto, fora que depois do apto comprado, você ainda vai ter que colocar pra alugar o que pode demorar, e depois ainda você vai ter que esperar juntar a grana pra montar a lanchonete

1 curtida

BC Lanches

Cardápio:
X-Ban
X-tópico apagado
X- +18
Duplo Ban

E por aí vai.

Bom ponto

Conhece algum site que consigo começar a aprender?

Me respeita que sou casada

Se não conseguir ler curte aqui amiga

Você já sabe qual o capital para abrir uma lanchonete? E quem vai produzir as coisas?

O que eu fiz amiga?

PS: Me aceita no grupo do last fm

Só sei sites que mostram as informações sobre os fiis, procura conteúdo no youtube primeiro e depois analisa se gosta do tipo de investimento

Eu JÁ aceitei

Ótimo ponto

eu acho que

Ainda não me aprofundei mas minha mãe já teve uma lanchonete e ela sabe que é mais barato que comprar um apartamento.

Obrigado pretuxa