Vampire flopou, realmente

Previsão da proxima semana: #10-#11

Desculpa gente, mas 4 semanas só no Top10 sendo o debut sendo em #1 é extremamente fraco. Até #1’s fogos de palha como Lose You to Love Me, Positions, Rain On Me, e afins ficaram cerca de 10 semanas no Top 10.

A Olivia veio de um debut de 10B, G4U ficou 26 semanas no Top10, Drivers License 18. To realmente em choque q a musica n pegou nada…

4 curtidas

Karma is a vampire

A definição de flop de vocês me pega muito às vezes kkkk

Rain on me tem 10 semanas no top 10? Choque

Amor, ROM ficou 4 semanas kkkkkkk

1 curtida

flopou muito mesmo

1 curtida

morro que agora se não tiver a estabilidade de flowers (a maior dos ultimos tempos) a musica é flop

nao kkkkkk

Morreu no segundo álbum,coitada durou menos que a Gaga

1 curtida

n flopou, mas to achando interessante que os “””””fãs”””” dela aqui sumiram né?

Nao foi flop kkkk as expectativas que tavam muito altas porque o Sour foi blockbuster

Positions não foi fogo de palha. Foi super estável e bem huge

2 curtidas

Se ajude por favor, não crie parâmetros que fará 99% dos hits virarem flop

Nem acho flop, o problema é que as gays acham que a cada era as cantoras tem que se superarem, porém o auge da Olivia logo no debut foi HUGISSIMO, será dificil outra pessoa superar os numeros que ela fez, inclusive a própria.

Essa música é bem fraca mesmo pra um comeback, o que deu na cabeça dela e da equipe de lançar logo essa como lead? Certeza que no album tem outras com mais potencial

A musica finalmente entrou no top 10 das radios e top 15 geral, vai cair pra 10-11 e depois de umas duas semanas vai voltar para o top 10 provavelmente, contudo, foi como eu disse, eu sinto que a musica hitou, mas a Olivia EM SI ta pouco falada.

vão botar panos quentes pq foi #1 mas tu hablou amore

Fracasso total
Mas também, ninguém aguenta mais a maraisa das filipinas

Eu tava achando que ela hitaria mto mais tambem, mas nao acho que flopou. A musica ta bem posicionada em todas as plataformas de streaming. So nao foi um hitzao tipo DL que viralizou etc