Entre e se choque com a hipocrisia do presidente Lula em relação a mensalidade das federais

Aí morro com isso kkkkkkkk eu juroh que achava a esbanja inofensiva até acontecer esse tweet kkkkkk cavalo de troia da porrah

Vou repetir o que falei no outro tópico: o governo tem que parar de pensar em medidas que aumentem a arrecadação e cortar gastos. Gastos com o funcionalismo público federal, manutenção da máquina, obras públicas e aposentadorias (fraudes especialmente) precisam ser repensados urgentemente.

1 curtida

Não gosto de distorções.

1 curtida

Se mexessem nas regalias do judiciário e dos militares já ia brotar grana, mas ninguém tem cu de mexer nesse vespeiro.

3 curtidas

Tbm sou
Mas a favor de corte de gasto tributário kk
Não tem orçamento federal que dê conta com 7/8% do PIB em desoneração e subsídio.
O que disso tem impacto produtivo de fato?

1 curtida

Mas eu acho que a estratégia do ministério da economia nesse governo sempre foi dar preferência em aumento da arrecadação, por conta do tanto de gasto q a máquina pública assumiu a mais de 2020 pra cah. Cortar gastos com obras públicas acho q o próprio cula não abriria mão não pq diminui desemprego e isso eh uma das coisas que ele mais vai querer usar na propaganda pra reeleição em 2026 kkkk

Isso se tornou impossível com o calabouço fiscal parabens cuddad

E vc iria pra onde? Se fora do Brasil e América latina eles enxergam nos latinos como pedaço de lixo que tem que limpar as privadas deles? Vcs se iludem mto achando que fora do BR a situação está melhor, ainda mais com a extrema direita avançando na Europa

1 curtida

Iria morar com um tio na Italia ou para suíça, tenho um amg na Suiça que apesar de ter alguns problemas como xenofobia, lá ele consegue ganhar bem e consegue viver muito bem, ele não trabalha como limpador de privada

Parabéns por ser uma exceção amore
99% das pessoas que tão reclamando e que fogem pra o exterior é pra passar trabalho e não tem parente e amigo pra recorrer.
A questão é que dá pra criticar o governo atual sem precisar de vira latismo ou equiparar o Lula ao bolsonarismo, tem viado sem noção até pedindo impeachment, tipo assim ???

oxe, mas o lula quer cobrar de estudantes ricos

Ótimo. O problema é isso passar no Congresso. O governo até tentou acabar com a desoneração da folha de pagamento das empresas, mas os congressistas barraram…

1 curtida

“Nas universidade” puta que pariu. O velho já tem fama de burro, e o social media ainda solta uma dessas.

Eu de verdade acho desonestidade essa pressão toda sobre o governo cortar gastos, afirmando que a agenda de aumento da arrecadação já se esgotou

Nas entrelinhas estão afirmando que não consideram subsídio/desoneração como gasto e querem corte no lombo dos programas do governo ou dos gastos sociais

Umas das principais medidas que era o fim da desoneração da folha foi ignorada pelo Congresso, que meteu um jabuti no meio e aumentou ainda mais a conta

Daí agora o governo tem que arcar com o custo político de procurar uma via de compensação pra um gasto que eles queriam cancelar

Porque a desoneração da folha n é alardeada como gasto com o pânico característico do mercado?

Presidente mula

329 likes

eu fico impressionado como os gays da bcharts parecem o grupo de zap da família pra cair em fake news

1 curtida

Resta saber se eles caem ou se espalham direto do gabinete do Carlo Bolsonaro msm

1 curtida

a surra nas gays do tpc, bando de dodoi