Entre no tópico e dê um megra spoiler sobre um filme

A QUEDA (2022)

A amiga dela tá morta desde o meio do filme, e tudo que ela viu foram alucinações

3 curtidas

Fiquei tão triste com esse plot twist mas foi chocante

Jill é assassina em pânico 4

3 curtidas

no filme titanic a mocinha morre pra deixar o mocinho vivo
eu chorei tanto

Mais um

CORRA! (2016)

A família da namorada faz parte de uma seita que sequestra e hipnotiza pessoas pretas

Os outros de 2001

A mulher e os dois filhos que enfrentam assombrações na casa em que moram na verdade são as próprias assombrações/espíritos que assombram outra família que mora na casa. Só que eles não sabem que estão mortos

9 curtidas

Ally da um tiro no bradley cooper no final de a star is born e ele morre

8 curtidas

A Ally do filme?

1 curtida

O Operário com o Christian Bale

• o Operário em questão, não consegue dormir, e num distúrbio, deixa o colega se acidentar no trabalho e ter o braço amputado. É revelado que ele não dorme há semanas por que matou uma criança atropelada e fugiu. Ele só consegue dormir no final, quando se entrega pra polícia e vai pra cadeia

Em Challengers a Zendaya odeia o proprio marido e tenta comprar a vitoria do cara q ela realmente gosta mas o marido descobre na final qnd o ex amigo faz um sinal

A Paixão de Cristo

homens maus matam jesus e o crucificam numa cruz, o pai dele sabia de td era tudo um teste

1 curtida

Em O Bárbaro ele tem que optar entre família ou vingança, ele opta pela vingança.

Sobre Meninos e Lobos:
por mais que a gente tente acreditar, a vida não é justa.

1 curtida

Réquiem para Um Sonho

• o personagem do Jared letto termina com o braço amputado num hospital;
  • a mãe dele termina num sanatório depois de ter enlouquecido com remédios pra tentar emagrecer pra ir no programa de tv
  • o personagem do Marlon Wayans termina na cadeia
  • a personagem da Jennifer conelly termina se prostituindo por heroína
1 curtida

Aí na parte da mochila caindo eu já catei, e ela pilotando o drone da menina

Jamais vou aceitar esse filme ter perdido o Oscar pro Senhor dos Anéis

1 curtida

Sociedade dos Poetas Mortos

O Neil se suicida no meio do filme porque o pai priva ele de ser artista mas Mr Keating é responsabilizado pela instituição e acaba sendo demitido do cargo.

1 curtida

Em O Túmulo dos Vagalumes, o final do filme está na primeira cena.

Nem eu. Aquilo ali é o suprassumo da arte e uma demonstração nua e crua da vida.

1 curtida

Esse é aqueles filmes que a gente só consegue ver uma vez, eu chorei tanto com o final, fiquei dias pensando…

1 curtida