Entre no tópico e escreva uma piada

Eu começo:

Toc toc

Quem é?

A queime

Que queime?

I CAME LIKE A WRECKING BALL

Piada

Difícil alguém superar essa

ALECIA BETH MOORE

Vai se fuder

Lady Gaga é artista

carreira internacional da anitta

Era uma vez um cara chamado dave e ele disse pro chefe que conhecia qualquer famoso.

O chefe duvidou e perguntou se ele conhecia o tom cruise, o dave disse quecsim e pra provar eles foram para Hollywood, chegaram na casa do tom cruise e na hora ele reconheceu o dave e convidou pra entrar na casa dele e tomar uma cerveja.

O chefe ainda não se convenceu, então o dave falou que conhecia o presidente, então eles viajaram pra Washington e foram visitar a casa branca, o presidente reconheceu o dave e desmarcou uma reunião só pra botar os papos em dia.

Mas o chefe ainda duvidou então o dave resolveu levar ele pra roma pra conhecer o papa, só que do nada o dave deu um perdido e apareceu na sacada do Vaticano ao lado do papa. Quando o dave voltou lá pra baixo encontrou o chefe sendo sicorrido por uma ambulância.

O dave perguntou o que tinha acontecido e o chefe respondeu que teve um ataque cardíaco após alguém da multidão dizer “quem é esse velho do lado do Dave?”

Eu li essa segurando o riso achando que fosse igual a piada do truco

kkkkkkk

Carreira internacional da Anitta. Podem rir.

quando a hbo adaptar eu assisto

Tirulipa ta na bcharts?

Quase isso

qual é a do truco?

O que o namorado do Jao disse pra ele?

Meu pau não é de metal, mas é resistente o suficiente para aguentar esse seu cuzinho bicudo

O garoto chega em casa e abre a porta gritando
truco! truco!
-O que é isso meu filho!.responde a mãe assustada.
truco! truco!
-Desse jeito vou te levar no médico.reclama o pai.
truco! truco!
E la vai os três para o médico.
chegando lá o medico pergunta o que ouve para o menino.
truco! truco! responde o garoto gritando.
O médico pede para os pais sairem da sala e se tranca com o garoto por uma hora.
derrepente o medico sai da sala e o pai pergunta preocupado para o médico.
Então doutor! o que é que meu filho tem.
Eu não sei, mas acho que ele tem um zap e um sete de copas!

Anitta é artista

Que piadas são essas

Patadas :stuck_out_tongue_winking_eye: para dar na sua inimiga :nauseated_face: :face_vomiting: :rage: do colégio :face_with_monocle:

“Não falo :no_good_man: com gente imbecil :poop:

• Mas eu falo :man_shrugging:, continua :joy: :joy: :nail_care:!