Não sou muito de ouvir mandopop/cantopop com frequência porém eu AMO esse álbum de paixão. Coco Lee diva eterna, que Deus a tenha
Felizmente era o integrante que eu menos gostava do grupo pena que tinha o melhor material solo o debut dele é muito bom
Park Jungmin e Heo Young Saeng >>>>
Divos
Mas dps do acontecimento
Parei de seguir qualquer coisa deles
pior que só conheço ela e a seiko por conta da história delas duas
recomendações?
Sempre que vejo esse gif, imagino a Namie Amuro assim saindo da aposentadoria em casa só pra mandar tirar todas as música dela do spotify
maior álbum já feito na ásia
Aiii ela foi mto baixa tirando tudo de todos os lugares sem motivo algum KKKKKK
Triste demais, velha safada rindo da nossa cara
Eu queria muito entender o que rolou, não tem sentido nenhum isso pra floodar vendas pq ngm fora do Japão ia comprar mesmo kkk
Parece que ela só quer ser apagada da história, nem rede social essa velha tem né
vai viver reclusa agora até acharmos que a lenda foi uma alucinação coletiva
Da Akina eu recomendo primeiramente essa coletânea que é praticamente um álbum de estúdio kkk ela lançou vários singles avulsos e botou nessa coletânea, ela pariu o conceito do Second Session da Koda Kumi kkkkk
Depois eu recomendo esse álbum que é o meu segundo favorito dela dps do Crimson, em Blue Ocean ela pariu a Charli XCX e na última música tem um remix de samba
Ela meio que detestava ser artista né
Só entrou apenas pra ajudar a mãe nos sustentos e fora que ela já tentou desistir da carreira duas vezes, quando ocorreu a tragédia e dps quando completou 20 anos de carreira
Mas assim, eu acho mto mal caratismo tirar tudo de todo lugar kkkkk ela que viva reclusa, mas deixe as músicas
todos os da first são meus faves
faltou esse