Entre no tópico e processe um membro

Gostaria de processar a @hooliguinho por ser uma promíscua

Gostaria de me processar por ser lindo demais

O juiz te absolvendo

n

Processo você por fazer tópicos horriveis como esse

Meu nome não é @Isabelle

Processo o @Daemon por me excluir das demais atividades do fixo com marcações que não me mencionam, mas mencionam todo mundo (ex: aegon, daemon, ladyRamphera, manuela e klaus), todo mundo menos eu.

Sou uma consumidora dos produtos literários de George R R Martin, isso significa que eu tenho direito de saber sobre todos os vazamentos, novidades, cast novo e etc. Nao estou me referindo aquelas marcações de todo o fixo como a que eu fiz, estou me referindo a marcação separada.

Saibam que eu já falei com meus advogados, e como forma de serviço comunitário, vc tera que fazer cartazes dizendo que a rhaenyra é a legítima rainha do trono e ir no programa encontro com Patrícia Poeta dizer que a reivindicação do Stannis é maior e melhor que a da Daenerys.

Atenciosamente, barbiegirl

a marcação indevida

esqueci, pera ai

Não tenho a quem processar.

Gostaria de processar o @Justify. Pq eu quero

Vou processar o @Kyuhyun por atentado ao pudor

Processo o @pabllito sem nenhuma razão aparente

A @Nanaue por esse nick podre que ela colocou

Depois da noticia do filme do batman vc ainda quer me processar? Me mata logo :choro:

Quando puxarem meus “bens” vc vai é me fazer uma doação

Quero processar a @wulmite por nao me dar o rabao

gostaria de me autoprocessar por ter enchido o rabo de cachaça e pegado quem eu não deveria ontem

quero cumprir minha pena fazendo serviços sociais na chilli

Amore, pera lá, Rhaenyra eu apoio 100% e eu até gosto um pouco do Stannis, mas dizer que ele é mais legítimo que a Daenerys?