O Regime, minissérie com Kate Winslet, estreia 3 de março na HBO MAX

https://x.com/HBOMaxBR/status/1737503897902538856?s=20

@Seriadores @Maxers

5 curtidas

Uma série para falar de regime, a ditadura da magreza voltou com tudo mesmo

Nunca será mare of easttown

1 curtida

Vou ver porque tem o gostoso do Mattias Schoenbvdghgdthdrujiihfsvn (não sei o sobrenome), mas passou um tom meio cômico.

Ainda bem

Vai ser uma ahs: hotel

Ia falar que a Kate não toparia algo assim, mas lembrei dela em Divergente kkk

Mais um Emmy, Kate Winslet?
Maravilhosa

Ela disse que fez por causa dos filhos. Diva amiga dos filhos kkkkk

Acho que nem ela sabe o que foi fazer nessa saga

Ela pisa em Mare Of Easttown e Mildred Pierce.

Pelo menos quando a bomba estourou e virou um fracasso foi quando ela saiu. Fico pensando na Shailenne, a diva deu muito a volta por cima fazendo Big Little Lies, ela merecia muito mais o Emmy em Melhor Atriz Coadjuvante que a Laura Dern (Renata Klein).

1 curtida

Não duvido que ela leve uma terceira estatueta. A atuação dela em Mare é uma das minhas favoritas. Minissérie perfeita em todos os detalhes

1 curtida

E mesmo indicada ao Emmy, desapareceu. A Laura merecia a estatueta, mas pelo papel na segunda temporada ao meu ver

Sim. A história em si não nada inovadora, uma detetive em um caso complicado que é forçada a confrontar problemas antigos. Mas as atuações são ótimas, o último capítulo então, a Winslet e a Julianne deram um show.

Sim. Na primeira temporada tem o drama dela ser a mãe da criança que estar sendo agredida, mas os dramas da personagem da Woodley são bem maiores.

Foi um arroz com feijão que funcionou. Bem ambientada, roteirizada, dirigida… Concordo contigo em relação ao último episódio. A Julianne até levou a estatueta né

1 curtida

mais um emmy garantido pra mamãe

daqui tu nao passa jennifer aniston

Isso sim. Mas eu acho que ela melhorou muito na segunda temporada, ambas. E principalmente a personagem da Laura