Entregando TUDO o "ex-gospel" Jotta A incomoda conservadores ao anunciar novo single!

Jotta A recentemente se assumiu gay e de lá pra cá vem dividindo opiniões, principalmente para os cristãos que eram acostumados a ouvir jovem cantando músicas gospel.

Nesta sexta-feira (13), o cantor divulgou em suas redes sociais duas fotos que fazem parte de um novo projeto musical do artista. Entre muitos comentários apoiando a decisão do cantor, teve pessoas que discordaram do novo ‘estilo de vida’!

“Se essa escolha te faz feliz, quem somos nós para julgar, né, para te impedir? Isso se chama livre arbítrio, lá na frente será você e Deus e mais ninguém”, disse uma seguidora o incentivando. Enquanto outra “que o senhor tenha muita misericórdia da tua vida”, comentou.

Ele ainda é um dos melhores cantores jovens do Brasil e ainda promete entregar um hino:

PRA QUEM NÃO SE LEMBRA DA LENDA:

O latex… tudo

1 curtida

Essa era promete.

ai eu amei essa capa

1 curtida

Morrendo com o visual kkkkkkkk

Ficou ótimo

1 curtida

O soco na sarah sheeva do sbt

eu fico imaginando as pessoas que escrevem isso, elas realmente acham que segundo sua religião os pecados que cometem todos os dias é menor que uma pessoa ser gay?

Na real é só justificativa pra ser homofobico

7 curtidas

Triste demaia

1 curtida

@SocialMedia

1 curtida

Eu tô com nojo de certos comentários nos posts dele, bando de crente chato do caralh*

1 curtida

Ele é blindado graças a Deus, semana retrasada o que fizeram com esse menino e ele vem e soca essas fotos?
Maravilhoso.

achei o visual otimo

Chocado, é aquele que hitou no Raul gil?

1 curtida

A Willow brasileira

sim sim, chamado de melhor criança cantora da década passada.
fez sucesso fora do brasil e o maior público é falante de lingua espanhol.

Curioso, os crentes eram mto cadelinhas dele

ainda são. é muito dificil perder a admiração por ele assim. só vão fingir que deixaram de acompanhar. kkkkkk
quem acompanhava até agora vai continuar.

68 milhões de views!

A voz dele é maravilhosa ! Amei o conceito, desejo sucesso e muita paciência para não se deixar levar pela crentaiada

1 curtida

Eu to chocado

n sabia que ele era gay