Entrevista com o Vampiro SÉRIE OF THE YEAR

Agora que passou o “hype” um pouquinho, eu finalmente fui assistir. Terminei a 1ª temporada. Achei a série muito boa, acho inclusive bem melhor que o filme.

Pegaram um ator mega gostoso e que lembra bastante o Brad Pitty pra ser o vampiro loiro. Mas já deu pra ver que a série não é tão “explícita” como falaram. A cena mais pesada de sexo entre os dois é a que tem no 1º episódio, não tem mais nada no mm nível durante toda a série, que depois vira “minha família tradicional com o Vampiro”. É aquela típica série que abusa de queerbait. Mas pelo menos a história é bem interessante. Ainda não vi a 2ª temporada.

1 curtida

puts
me broxou agr

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

O Louis vira ums radpass mimizenta e submissa, que fica cobrando fidelidade do vampirão. Mas a vampira que eles “adotam” depois melhora a relação deles.

1 curtida

e ta errado?

1 curtida

O vampirão bota o pau na mesa, e diz que com ele é relacionamento aberto, monogamia aqui não kkkkkk

Assiste, a série é boa e vale a pena.

1 curtida

vou ver assim que terminar Prisma, já acho o filme ok então devo gostar

1 curtida

Que exagero kkkkkk eles só não ficam se pautando em cenas de sexo gay. Afinal, relacionamentos não são feitos só de sexo.

fale por voce

Qual horário acontecem as esteiras do Prime Vídeo ?

Nossa uma grata supresa

Estou adorando apreciar um episódio por dia

Parei no episódio da Claudia, que garota insuportável

Só estou achando algumas cosias muito rápidas, mas nunca li o livro, só vi o filme que parece ser um recorte bem menor da história

Aqui na minha tv já mostra os episódios da segunda temporada, mas fala que não está disponível na região

Que não demorem muito para liberar