Entrevistada por Debi Mazar para Interview, Lourdes Leon fala sobre sua relação com Madonna e carreira

MAZAR: O que acontece quando você sai e uma música da Madonna toca? Você se encolhe e vai embora?

LEON: Eu não me encolho. Minha experiência com a música da minha mãe mudou tanto à medida que envelheci, porque sou cada vez mais capaz de reconhecer o quão influente e incrível essa mulher é, e como ela sempre foi poderosa para outras mulheres e à frente de seu tempo. Eu não compreendia isso totalmente até perceber a importância do empoderamento e o que significa ser mulher. Ela é provavelmente a trabalhadora mais esforçada que eu já vi. Eu não herdei isso, infelizmente. Eu herdei seus problemas de controle, mas não sua ética de trabalho.

MAZAR: Eu não sei como ela faz isso.

LEON: É realmente incrivel.

MAZAR: Ela também é noturna, então eu irei vir para uma festa do pijama e vou para a cama com ela. São 2 da manhã e ela diz: "Vamos assistir a um filme!"

LEON: Sempre que fico em casa, ela fica andando pela casa até as três da manhã. Eu fico tipo, “O que você está fazendo? Vai para a cama."

MAZAR: O que sua mãe pensa sobre você entrar na indústria?

LEON: Ela é muito parecida com, “Proceda com cuidado e pense sobre o que você quer ser conhecido.” Eu pensei muito sobre isso recentemente, porque como uma “modelo”, você está basicamente contando com sua aparência. Pode parecer muito opressor e pode potencialmente causar muita insegurança. Obviamente, você não terá a mesma aparência durante toda a vida. Minha mãe insiste muito em me fazer pensar sobre o que quero ser conhecido além da minha aparência. Não é por isso que quero que as pessoas se lembrem de mim. Não é real.

MAZAR: E você tem um coração enorme. Ver você com seus irmãos é uma bela vista. Deve ser difícil ser o mais velho da família, mas você parece aceitar isso com facilidade.

LEON: É engraçado, os únicos irmãos com quem eu realmente brigo são os meninos. Eles são apenas pequenos idiotas às vezes. Um irmão de 15 ou 20 anos? Vamos. Obviamente, vamos lutar. Mas Mercy e eu nunca, nunca brigamos por nada. Ela sempre me apoiou e eu sempre tentei ser a melhor irmã mais velha que posso ser para ela. É mais difícil com os gêmeos, porque eu não moro mais com a casa.

MAZAR: Você é ferozmente protetor de si mesmo, mas também de sua mãe. Quando estávamos em Puglia, uma mulher saltou da cadeira e disse: “Meu Deus, você é a filha de Madonna?” E você disse, "Qual é o nome da sua mãe?"

LEON: É muito engraçado para mim. As pessoas sempre ficam realmente surpresas quando eu digo isso, porque é como, "Vadia, não fale sobre minha mãe se você não quer que eu fale sobre sua mãe. Você quer chamar minha mãe de prostituta? Ok, sua mãe é uma prostituta. ” Se você acha que tem o direito de comentar sobre minha mãe, então farei o mesmo com você.

MAZAR: Você nasceu em L.A., mas mora na cidade de Nova York. Qual é a maior diferença entre essas duas cidades para você?

LEON: Eu não me considero um californiano de forma alguma. Eu nunca morei lá. Eu nasci lá. Eu me considero um nova-iorquino porque foi onde cresci. Mas a pior parte de L.A. são as pessoas. Caso contrário, seria ótimo.

MAZAR: O que é um dia normal para você? Como você relaxa?

LEON: Eu fumo muita maconha. Em geral, eu realmente não tenho um dia normal, por causa do meu trabalho. Estou viajando constantemente. Quando não estou fazendo isso, tento ir a uma aula de dança ou fazer ioga.

MAZAR: Eu li em algum lugar que você realmente pagou por sua mensalidade da faculdade e seu apartamento.

LEON: Não recebemos nenhuma esmola na minha família. Obviamente, cresci com privilégios extremos. Não há como negar isso. Mas acho que minha mãe viu todos esses outros filhos de pessoas famosas e disse: “Meus filhos não vão ser assim”. Além disso, sinto que se seus pais pagam pelas coisas, isso lhes dá uma vantagem sobre você. Minha mãe é uma maníaca por controle, e ela me controlou por toda a minha vida. Eu precisava ser completamente independente dela assim que me formasse no ensino médio.

MAZAR: Você está feliz por ter tido uma educação tão rígida? Há algum conselho que ela lhe deu que realmente ficou com você?

LEON: Ela disse algo para mim recentemente que realmente ficou comigo. Eu estava tão preocupada em ter uma vida decente e querer viver mais luxuosamente do que quando me formei e não estava ganhando muito dinheiro. Ela estava tipo, “Lembre-se, essa merda não é real. Não é sobre o dinheiro ou seu rosto ou o quão quente você está. É sobre o que você está trazendo ao mundo e o que vai deixar para trás. ” Isso sempre me desperta quando fico muito envolvido em tudo.

2 curtidas

@Madgefans

1 curtida

O recheio

kkkkkkkkkk

Kkkkkk morto
Ela tem cara de maconheira preguiçosa mesmo! Acho que deu um wake up na vida quando a Madonna cortou as mesadas

@Poirot maravilhoso o que ela falou na entrevista

que foda, cara

Ela deve ser uma ótima mãe, como a maioria das leoninas. São difíceis, mas são ótimas.

Lenda demais.
Ela ama a mãe

Morro com a Madonna andando pela casa as 3 horas da manhã.

Ela é muito sincera, amei

“Mas a pior parte de L.A. são as pessoas. Caso contrário, seria ótimo”

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a fada maconheira que ama a mãe e detesta L.A.