Enzo é 'xavecado' após suposto fim com Marquezine: 'Ela não quer, eu quero'

Depois que o jornal Extra noticiou ontem um suposto fim de namoro entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari, o filho dos atores Claudia Raia e Edson Celulari passou a receber diversas mensagens de fãs se candidatando ao posto de namorada.

Entre os comentários que surgiram nas redes sociais do empreendedor de 23 anos nas últimas 24 horas estão flertes e brincadeiras como: “Fiquei sabendo que seu namoro acabou, que pena. Vem de ‘zap’” e “Se estiver triste com o fim, me liga, que te dou uma força”, enviados por perfis de seguidoras.

Segundo o veículo carioca, o relacionamento terminou antes do Dia dos Namorados. Enzo viajou para Maraú, na Bahia, ao lado do amigo, Gabriel David, enquanto Bruna teria ficado em sua casa no Rio de Janeiro.

Bruna e Enzo assumiram o relacionamento em abril, e sempre interagiam nas redes sociais, comportamento que não foi observado pelos fãs mais atentos nas últimas semanas.

Esse cara é tão superestimado né
Nem é tão bonito

1 curtida

a usuária era nada mais, nada menos, que eu.

Que macho mais sem sal, feio, tem cara de ser mimado nem tem como não ser filho rico de 2 grandes atores desse páis fez bem a menina brunah em pular fora dessa barco furado

isso é matéria nível site ego

Gente, ele aparenta ter uns 30 anos já kkkk