EP de estreia do supergrupo LSD ultrapassou 1 BILHÃO de streams no Spotify

O EP de estreia do super-grupo LSD (Labrinth, Sia e Diplo), lançado em Abril do ano passado, ultrapassou a marca de 1 bilhão de reproduções no Spotify.

Possuindo apenas 9 faixas e 1 remix, sendo 4 delas transformadas em singles oficiais (Genius, Audio, Tunderclouds e No New Friends), o álbum se tornou o 1º de Labrinth a ultrapassar a marca, e o 3º de Sia e Diplo.

O álbum recebeu críticas mistas dos críticos musicais, tendo uma média de 60/100 no Metacritic após receber uma crítica negativa do site Pitchfork, que foi endossada por sua colaborada, crítica ferrenha do produtor Diplo.

“Thunderclouds” é a faixa mais bem sucedida, tanto no Spotify quanto no Youtube, e consequentemente nos charts e vendas equivalentes ao redor do mundo.

STREAM

Projeto extremamente indie, sem intenções…

não conheço

delírio coletivo

só hinos… toca no bodypump da academia, no treino de triceps haha

Não tocou na cidade do Batman foi?

Thunderclouds hino

Só gosta dessa amore?

Genius maior música pop da década

Confesso que no lançemento gerou um pouco de estranhamento, pela pegada experimental e nova na sonoridade de algo que a Sia trabalhou, mas rapidamente me conquistou. Hit no TikTok

Botei tanta expectativa e me fudi no fim

O conceito do LSD

Ouvi tanto que enjoei

Ainda não me conformo que nunca lançaram Incredible, e o Labrinth guardou Oblivion pro álbum dele. Também preferia a versão original de Heaven Can Wait. Tirando os singles, só escuto mais It’s Time.

Genius extremamente icônica

nossa eu acho a melhor do álbum, ela é meio diferente mesmo

Nunca entenderei como uma música pop safe como Thunderclouds hitou e uma música mais ousada e de melhor qualidade como Genius, não

Hit entre os héteros, tá na soundtrack do FIFA 19, e hitou n TikTok, antes da grande explosão do app.

1 Curtida

ep? morto
9 faixas já é considerado album praticamente

mas fez mto pra um projeto indie sem intenções