Equipe por trás da tutela está ameaçando Britney Spears com gravações, caso ela revele o terror que viveu por 13 anos

o rapaz que trabalhava pro Edan e participou do Controlling disse que o team coship tá ameaçando a doll com gravações caso ela conte as coisas, Rosendaddy deixo em tuas mãos @B-Armys @SocialMedia

1 curtida

Que horror

gravações essas gravadas sem a permissão dela?

ow, pode liberar

Gente ngm vai intervir não, isso é muito sério
Quero nem pensar oq possa acontecer

Que gravações? :thinking:

Não acredito nisso. Com o advogado que ela está, qualquer pessoa que fizesse isso estaria dando os braços para serem algemados e irem para a cadeia.

Começou novamente essas fofocas e rumores com a vida da Britney. A mulher não tem sossego, coitada.

Sem o consentimento dela? Kkkkk Eles vão se fuder mais ainda, papy Rose vai vir com td.

Deviam prender essa gente toda, claramente ela está em risco

das escutas ilegais

isso não é fofoca ou rumor, se você ler atentamente o tópico vai ver que é uma pessoa com fontes, que trabalhou com essa equipe e que ajudou a Britney lol

2 curtidas

Rose dependemos de você

Eu sei quem ele é, e nem por isso eu vou acreditar nisso. Agora ela tem um dos maiores advogados do planeta, ele já teria colocado as pessoas que fizeram essas ameaças na cadeia.

ok juniorwaldorf

o advogado dela não é Deus e a justiça estadunidense é mega burocrática, tanto que o processo relacionado a tutela ainda tá rolando kkkkk vale lembrar que essa gente tem advogados tão bons quanto ela, se fosse tudo pão pão queijo queijo assim…

Meu Deus a mulher n tem paz. Porém isso cabe um processo dos bons

Não faz sentido, pois ela poderia usar essas ameaças a favor dela

1 curtida

Esse povo tinha que estar na cadeiaaaaaaaaaa caralho

Agora que ela tem que ir na Oprah e abrir a boca de uma vez por todas

Mais do que na hora dela escancarar os podres de todo mundo

1 curtida

do jeito que a justiça de lá é, faz sentido sim

O carinha querendo mais holofote com a história toda.