ERA PRÉ-FATINHA: Juliana Paiva emplaca quarta reprise e revela 'medo' de ver Ti Ti Ti; saiba por quê

Juliana Paiva brinca que também está na disputa pelo título de “rainha das reprises” e, recentemente, abriu vantagem em cima dos concorrentes com a chegada de Ti Ti Ti (2010) ao Vale a Pena Ver de Novo. Intérprete de Valquíria, a atriz atingiu a marca de quatro reapresentações, ainda que confesse o seu pé atrás em acompanhar mais uma vez o folhetim de Maria Adelaide Amaral.

“Talvez seja o trabalho que dá mais medo de assistir, porque foi justamente o meu primeiro papel fixo em uma novela. Eu ainda estava entendendo a dinâmica de como funciona a televisão, mas acho que não mexeria em nada. Eu estava aprendendo naquele momento e tudo bem”, minimiza a artista ao Notícias da TV.

Ela já tinha feito participações em Viver a Vida (2009) e Cama de Gato (2009), mas ainda se sentia insegura nos bastidores dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. “Cada personagem chega num momento da nossa vida, então quando a gente vê uma obra antiga, também revive uma parte da nossa história”, aponta.

Juliana, aliás, estouraria de vez cerca de dois anos depois como a Fatinha de Malhação: Intensa como a Vida (2012). O sucesso da periguete a levou a dar as caras novamente na temporada Sonhos (2014), que ganhou uma “edição especial” por causa da pandemia de Covid-19.

“Eu não saio mais do ar e só não apareci às 18h porque não fiz nenhuma novela das seis”, dispara a atriz, que além das reprises de A Força do Querer (2017) e Totalmente Demais (2015), ainda surfa na onda dos “repetecos” com a primeira temporada de Salve-se Quem Puder.

A trama de Daniel Ortiz foi interrompida pelo surto de coronavírus e passará a exibir capítulos inéditos a partir de maio, quando o público finalmente descobrirá se a filha de Mário (Murilo Rosa) sobreviveu à fúria de Dominique (Guilhermina Guinle). “Todo dia alguma pessoa aparece nas redes sociais para me perguntar o que aconteceu”, entrega ela, que dá vida à protagonista Luna.

Fatinha lenda

1 curtida

o elenco jovem de tititi é bom demais, tanto é que hoje a gente vê vários no auge. uma das melhores conciliações que já fizeram entre elenco jovem e veterano

Eu jurava que ela tinha surgido em Malhação. Eu vi um pouco de Ti Ti Ti na época, mas não lembrava dela

Fatinha lendária demais

Ela, Lília Cabral, Rafael Cardoso e aquele ator português lideram as participações em reprises no último ano.

fatinha kween

fatinha lenda

Se o Viva contasse, a Carolina Dieckmann chegou a aparecer em 4 reprises simultâneas

Essa menina é um talento, incrível como ela ainda não despontou com um papel de destaque no horário nobre.

Pois é, Rafael Cardoso estará em 4 simultâneas tbm, em todos os horários, com exceção de Malhação, por Ti Ti Ti, A Vida da Gente, Salve-se Quem Puder e Império.

Rafael já conseguiu na TV aberta, né? Pelo menos é um colírio!

Só gosto de 1 trabalho dele, e nem é da TV, no filme Do Começo ao Fim.

eu adoro ela, espero que consiga um papel de mais destaque com tanta visibilidade