ERA REAL! Após notícia do Extra, Juliette anuncia ser a nova embaixadora da Lancôme

Ela será embaixadora do perfume La Vie Est Belle no Brasil. 1 dia atrás o jornal Extra noticiou que a Juliette não teria ido para semana de moda em Paris por um contrato de 3 milhões com uma marca de cosméticos. Pois bem, eles estavam certo.

https://www.instagram.com/p/CUtKPPLtHF7/?utm_medium=copy_link
@Cactos

5 curtidas

mais um contrato milionário, Juliette ?

que maquiagem horrorosa

1 curtida

Amo! Zandaya também faz publi pra marca

1 curtida

Eles reuniam as embaixadoras num evento fora do BR, imagina Juliette com a Zendaya véi

2 curtidas

Fico besta como ela consegue diversificar nas marcas! Essa mesmo é super de gente rica

4 curtidas

Essa embaixada foi a que mais me chocou véi

2 curtidas

Né? Tô besta

Só cagaram na produção da foto, quem foi que aprovou isso?

ela anunciou com o Iti também, ne ? não vi tópico sobre essa aqui

Iti é do Itaú, da no mesmo kkk

Eu to chocado pois eu tava no shopping um dia desses e vi um anúncio na vitrine com a Julia Roberts desse mesmo perfume e pensei: Poxa, que massa que seria a Ju fazendo comercial de perfume como esse.

Tempo depois, BAM! Ela virá embaixadora exatamente desse perfume hahahaha

2 curtidas

Então aquela notícia era mais que verdadeira kkkkkk eu sabia que era abusrda demais para ser mentira

Qual notícia?

Tu gosta de ganhar dinheiro né moreninha?

1 curtida

socorro achei que fossem bancos diferentes

Essa notícia realmente mostra que o nome dela tá muito bem no mercado! A marca é super A-list, não iria chamar qualquer uma

6 curtidas

Fiat vem aí hein

1 curtida

Rainha, amores, alguém surpreso?

1 curtida

Mas na própria matéria a assessoria dela desmentiu, ela não foi por causa dos compromissos profissionais com música e apresentação.