Era só o que faltava! Agora além de gay fã da Claudia Leitte, há viado fã da Ana Castela…

Existe muito, mas MUITO dinheiro por trás dela, pra tê-la feita acontecer, desde socando a música dela em todas as rádios do Brasil à inserção em playslists. De autêntico e espontâneo, a música dela não possui NADA!! A mesma coisa pra essas novas vertentes do sertanojo que estão misturando com outros estilos

Gay enaltecendo gente problemática? Nossa… que chocante. Muito raro. Nunca tinha visto.

Contra seu argumento não tenho como rebater rsrsr

Meu ponto é que pouca coisa “orgânica” realmente hita no Brasil. Não tem mais meios de comunicação e divulgação p/ o que é orgânico.

As coisas hitam pela insistência e bombardeio de repetição.

Nojo

Ela já foi homofóbica? Se não foi, é menos pior que a Cláudia…

1 curtida

lindaaaaa

ela se fez capaz

Que música ruim.

1 curtida

Esperando ela lançar a Arrasou Viado dela p fãs

obvio que teria
ela é mulher, bonita, canta bem e faz coreografia
tudo que os gays gostam

Se eu falar o que eu penso dessa senhora…

Pior que eu gostei da música…

Ela é expoente do Agro, que trabalha pela destruição do Brasil

Eu não gosto da Ana Castela pq acho as músicas dela tudo meio parecidas, só muda a letra. Quem ouviu uma, ouviu todas. Mas é pra eu me sentir mais orgulhoso ouvindo AEIOU da Pablo ou Funk Rave da Anitta?
Pelo menos a Ana tem voz bonita, e as músicas tem mais de 3 linhas de escrita, o que já surra metade da indústria pop nacional, que sobrevive somente de close, migalhas para lgbt’s e “diversidade”.
Em questão de ser problemática, nem vou entrar nessa polêmica, pq o que não falta é gente problemática nesse pop nacional que os gays exaltam.

Indústria agromusical é o que Anitta faz preparando o terreno?

É no mínimo irônico gays que são fãs de artistas como Claudia Leite, Anitta, Pablo, Glória Groove, vir falar de artistas problemáticos. Vcs não tem espelho em casa? Melhor dizer que não curte a artista, fica menos feio.

Eu me odeio por isso mas eu amo essas farofas radioativas que ela lança

[quote=“BadboyPE, post:19, topic:5591”]
Juntou sertanejo e o funk

Pior que sertanejo sempre incorpora elementos de outros gêneros que estão em alta pra de manter relevante

essa menina toca em todo canto bicho

nosso quadro hino
há VÁRIOS gays fãs da fada aqui no interior