Erika Hilton anuncia apoio a candidata trans em São Paulo

É OFICIAL! AMANDA PASCHOAL É MINHA PRÉ-CANDIDATA À VEREADORA EM SP!

Estar na política sozinha é impossível. Nos últimos anos, quem esteve sempre ao meu lado foi Amanda Paschoal, como minha assessora e amiga, e como uma irmã que a política me deu.

E venho apresentá-la a cada um de vocês como a minha pré-candidata à Vereadora em São Paulo.

Amanda Paschoal é uma travesti, ativista, com uma vida marcada pela superação dos desafios que são comuns a mulheres como nós.

Nascida na periferia de São Paulo, teve a maior parte da sua juventude no nordeste, mas voltou pra cá para ter apoio do SUS na sua transição de gênero e para retomar os estudos. Foi aqui que ela encontrou muitos desafios e também oportunidades.

Como é comum a muitas pessoas trans, trabalhou no telemarketing e enfrentou a transfobia em diversos espaços. Foi em um cursinho popular voltado para pessoas trans que começou a atuar politicamente. Amanda chegou no ensino superior, trabalhou no MASP e fundou o Transarau para fortalecer a cultura produzida por travestis da cidade.

E então as nossas trajetórias se cruzaram. Amanda, como a minha principal assessora, esteve ao meu lado nas principais batalhas. Em todas as vitórias e conquistas foi ela quem primeiro esteve ao meu lado, seja para sorrir ou pra chorar comigo.

E Amanda é capaz de nos representar como Vereadora porque ela foi transformada por essa cidade! E agora, junto a mim, com Boulos e cada uma de vocês, Amanda Paschoal vai Transformar São Paulo!

https://www.instagram.com/p/C7BveMeAChP/

@Paulistas (Paulistanos), já sabem em quem votar.