Ela jura que ele liga pra isso. Indicando projetos lgbt kkkkkkk
old amiga
pode ver que ele sumiu quando pipocou o envolvimento do primo com o tráfico
kkkk isso é o que eu não entendo? votam na esquerda e são contra ressocialização
quem tá em contradição não é ela
mulher ridicula, agora lembrei porque eu tinha bode dela no inicio de sua carreira
meu deus do céu
Sim, as vezes ficar na sua é o melhor a fazer
Exatamente
Querem ela se posicionando contra uma coisa que ela e o partido sempre tiveram como pauta quase que principal.
Daqui a pouco estão pedindo pra ela evitar pauta LGBT e racismo
não tem UM político de esquerda que saiba abrir o site do TSE e olhar mapa de votação por zona eleitoral?
os políticos conservadores tem uma votação MUITO expressiva em áreas mais pobres e dominadas por tráfico. e essa força vem exatamente de um discurso muito forte na segurança pública.
mas sim, atrelar a imagem da esquerda ao Oruam vai ajudar a ganhar votos sim !!!
cara vai se foder
essa JAMANTA é muito burra
minha filha você é uma mulher trans preta ELE TÁ CAGANDO PRA VOCÊ
Bicha, o pai dele é um chefão do crime que mandou esquartejar um jornalista pq ele denunciava um esquema nojentissimo
Não é um drogado que roubou ou ladrão de galinha não, que são 90% da população carcerária do Brasil
Ele nunca foi vítima do sistema e sim um problema, não tem ressocialização que ajeite ele não
pior que isso é um retrato muito babado né? a esquerda é toda fragmentada, enquanto a direita consegue ser completamente sã em um rumo só, por essas e outras nao me choco a gente levar de lavada em 2026
Ressocializar quem sequer reconhece que apoia o crime? Tem que acreditar em conto de fada também pra ser de esquerda?
Amg, q ressocialização? O pai dele eh literalmente o chefão do CV e ESQUARTEJAVA inimigos. Vc acha q alguém q chega a ESQUARTEJAR pessoas tem possibilidade de ressocializar?? Além do q o oruam tava chamando o pai de “herói” e pedindo a liberdade dele dia desses. Gente do céu
Morreu antes de conseguir o fim da escala 6x1
Aliás, abandonou essa luta pra ficar apoiando bandido no twitter.
Eu babo com esse povo de esquerda que vive num mundo fictício onde ninguém é mau e todo mundo é vítima do sistema