Ele não tinha dimensão? O tio simplesmente torturou e despedaçou com uma espada um dos jornalistas mais premiados país. Eu tenho certeza que ele está amando tudo isso.
Tá bom, diva, vai nos avisando então
Cadel*
Espero que não consiga se reeleger
pagar puta, comprar carro importado, comprar mansão com dinheiro do tráfico ele sabia, agora saber o que o tio que criou ele e o pai dele fizeram antes de tatuar pra ter todo esse dinheiro, ele não quis
demônio
Vibe aquele cara entrevistando pessoas na rua pra saber a importância da lady gaga só pra chegar a conclusão que ser gay é coisa de gente branca.
E isso que eu tô falando, o Oruam vive no crime pq ele gosta disso, ele gosta do luxo, ele gosta da farra e todas as regalias que o crime organizado deu a ele por ser filho de quem é. Ele não vai mudar, muito menos com a Erika mandando ele se aprofundar na causa LGBT+ e ler livros. Parece que não conhecem os héteros, na primeira oportunidade estão abraçados com os discursos homofóbicos e transfóbicos do Bolsonaro.
THIS!
Porém, se ela achou frutífera essa troca com ele…mais poder a ela. Ainda acho um baita equívoco ela associar a imagem dela a ele com esse diálogo “público”. Mas quem sou eu, né?!
https://x.com/eutonoxheim/status/1932127703093698744
bem assim.
E aliás. E O QUE que a Erika ganha nisto?
Mais de um dia se passou e nem um piu e resposta do rapaz que ela quis conscientizar…
Achava que ela era mais inteligente.
Ela foi de uma ingenuidade que nossa, eu realmente pensava que ela fosse mais inteligente
isso daqui é muito vergonhoso, pra não dizer delírio dela
o menino não vive na miséria, não é como se ele estivesse à margem de uma sociedade que o oprime, ele não tem nada de semelhante com as pessoas que supostamente ele defende em seus discursos sociais, pelo contrário, junto a milícia + violência policial + o estado branco ele é um potencializador da miséria e ele viveu e sobrevive as custas dela
o luxo em que ele vive é decorrente da existência de um sistema que lucra no sofrimento e na exploração de que um povo que a érika hilton acha que ele está preocupado, mas ele não está
por que uma pessoa como ele que tem a disposição carros, mulheres, casas de luxo, regalias e o sentimento de impunidade, irá ler um livro de luta de classe, se o bem estar dele depende justamente da existência de uma desigualdade social?
Ela me decepcionou demais com esses posicionamentos, eu espera isso do freixo não dela.
Ela se queimando a toa pra receber um vácuo ainda por cima
E a troco de nada
como falaram aqui, acho que ela criou uma sindrome de protagonismo depois que viu a expansão do seu nome a nível nacional, com as insinuações para governadora do estado de são paulo e a amplitude de sua boa atuação em relação a escala 6x1
gostando dela ou não, ela é uma grande parlamentar, mas de uns tempos pra cá passou a agir como se precisasse realmente ser a protagonista de todas as discussões e como se precisasse salvar o mundo de vilões hipotéticos, essa cartada do texto dela é de muito mau gosto e só veio pra reforçar imagem de um gay branco no topo da cadeia de opressão
Eu fico me perguntando se ele não pode responder pelos crimes do pai dele então pq ele procurou viver o mesmo que o pai? Porque assim, se o crime organizado deu dinheiro a ele, pq ele não pegou esse dinheiro e investiu em uma faculdade de medicina por exemplo? Viraria médico e se desvincularia da imagem de pai traficante. mas não, Infelizmente medicina não dar a ele mais dinheiro e luxo do que ele já tem por ser filho de quem. Ele tem fotos até com armas, vive assim porque gosta e não vai sair disso com discurso da esquerda cirandeira.
Ele fez psicologia
Pois não serviu de nada pelo jeito
se a Erika fosse da bc já teriam caçado o ban dela rssss