Erika Hilton explica tweet sobre Oruam

Ele não tinha dimensão? O tio simplesmente torturou e despedaçou com uma espada um dos jornalistas mais premiados país. Eu tenho certeza que ele está amando tudo isso.

Tá bom, diva, vai nos avisando então

1 curtida

amor ele já fez piada com a morte do tim lopez kk ele tá fingindo que não sabe falar spotify

4 curtidas

Cadel*
Espero que não consiga se reeleger

pagar puta, comprar carro importado, comprar mansão com dinheiro do tráfico ele sabia, agora saber o que o tio que criou ele e o pai dele fizeram antes de tatuar pra ter todo esse dinheiro, ele não quis

demônio

Vibe aquele cara entrevistando pessoas na rua pra saber a importância da lady gaga só pra chegar a conclusão que ser gay é coisa de gente branca.

E isso que eu tô falando, o Oruam vive no crime pq ele gosta disso, ele gosta do luxo, ele gosta da farra e todas as regalias que o crime organizado deu a ele por ser filho de quem é. Ele não vai mudar, muito menos com a Erika mandando ele se aprofundar na causa LGBT+ e ler livros. Parece que não conhecem os héteros, na primeira oportunidade estão abraçados com os discursos homofóbicos e transfóbicos do Bolsonaro.

12 curtidas

THIS!
Porém, se ela achou frutífera essa troca com ele…mais poder a ela. Ainda acho um baita equívoco ela associar a imagem dela a ele com esse diálogo “público”. Mas quem sou eu, né?!

https://x.com/eutonoxheim/status/1932127703093698744

bem assim.

E aliás. E O QUE que a Erika ganha nisto?
Mais de um dia se passou e nem um piu e resposta do rapaz que ela quis conscientizar…

Achava que ela era mais inteligente.

Ela foi de uma ingenuidade que nossa, eu realmente pensava que ela fosse mais inteligente

isso daqui é muito vergonhoso, pra não dizer delírio dela
o menino não vive na miséria, não é como se ele estivesse à margem de uma sociedade que o oprime, ele não tem nada de semelhante com as pessoas que supostamente ele defende em seus discursos sociais, pelo contrário, junto a milícia + violência policial + o estado branco ele é um potencializador da miséria e ele viveu e sobrevive as custas dela

o luxo em que ele vive é decorrente da existência de um sistema que lucra no sofrimento e na exploração de que um povo que a érika hilton acha que ele está preocupado, mas ele não está

por que uma pessoa como ele que tem a disposição carros, mulheres, casas de luxo, regalias e o sentimento de impunidade, irá ler um livro de luta de classe, se o bem estar dele depende justamente da existência de uma desigualdade social?

34 curtidas

Ela me decepcionou demais com esses posicionamentos, eu espera isso do freixo não dela.

1 curtida

Ela se queimando a toa pra receber um vácuo ainda por cima

E a troco de nada

como falaram aqui, acho que ela criou uma sindrome de protagonismo depois que viu a expansão do seu nome a nível nacional, com as insinuações para governadora do estado de são paulo e a amplitude de sua boa atuação em relação a escala 6x1

gostando dela ou não, ela é uma grande parlamentar, mas de uns tempos pra cá passou a agir como se precisasse realmente ser a protagonista de todas as discussões e como se precisasse salvar o mundo de vilões hipotéticos, essa cartada do texto dela é de muito mau gosto e só veio pra reforçar imagem de um gay branco no topo da cadeia de opressão

5 curtidas

Eu fico me perguntando se ele não pode responder pelos crimes do pai dele então pq ele procurou viver o mesmo que o pai? Porque assim, se o crime organizado deu dinheiro a ele, pq ele não pegou esse dinheiro e investiu em uma faculdade de medicina por exemplo? Viraria médico e se desvincularia da imagem de pai traficante. mas não, Infelizmente medicina não dar a ele mais dinheiro e luxo do que ele já tem por ser filho de quem. Ele tem fotos até com armas, vive assim porque gosta e não vai sair disso com discurso da esquerda cirandeira.

Ele fez psicologia

Pois não serviu de nada pelo jeito

ele é estudado kk ele só simplesmente escolheu sabendo de onde veio e vem

se a Erika fosse da bc já teriam caçado o ban dela rssss