Eu consigo entender de onde ela vem mas a esquerda sempre vai estar pisando em ovos apoiando gente questionável assim. Os filhos realmente não herdam o crimes dos pais mas ele tá longe de se afastar do que o pai foi, inclusive o mesmo pede liberdade e ameniza as barbaridades que o pai fez.
ela falando isso como se alguem fosse preso por homofobia no cuzil na pratica kkkkkkkkkkk tanto que o poze até hoje não foi né kkkkk que falsa simetria da porra
pessimo paragrafo pra começar um texto desses
não to aguentando que ela decidiu abrir um texto até que bastante coerente metendo essa como se o oruam não fizesse isso aqui:
que lgbt é esse que toca em festival com camisa pedindo liberdade pro pai criminoso?
sim erika o cidadao pobre ou classe media vai entender q vc quis fazer ciranda com o oruam q usa camisa pedindo pro pai chefe de facçao ser solto por dialogo
na cabeça deles é vc apoiando bandido
e voltamos p estaca zero
Oi Oruam
esse tweet nao precisava nem existir pqp ela foi mt idiota
teria sido melhor postar isso ouvindo type dangerous
É por isso que muita gente da esquerda tem que parar de se rodear de gente que bajula. É essencial ter aquela pessoa que fala “você tem certeza que quer escrever isso?”
Sim, Erika, eu vejo um monte de gays defendendo o pai por matar outros gays
você é RIDICULA, minha filha, olha como ela abre o tweet
ela pisa mto no bac
achei a escolha da primeira frase meio… enfim
mas entendo o posicionamento, apesar de não concordar
As pessoas não podem mais criticar deslize de ninguém? É uma ditadura da opinião? Tem que sentar e abaixar a cabeça ?
Coragem se queimar assim pra defender o merda do oruam
CORAGEM
Achei o texto bastante coerente em diversos pontos
Dito isso, essa falsa simetria na abertura foi de doer KK
E a Erika se colocou nessa situação pq quis, ela deliberadamente respondeu o cara sem sequer ser mencionada
agora vão focar na frase inicial e ignorar todo resto
Se os filhos fossem responsáveis pelos crimes dos pais, metade dos gays do Brasil estariam presos por homofobia.
É babado viu, coragem