ERIKA HILTON: Pelo menos o oruam respondeu ela e fechou parceria com a comunidade lgbt

Eu votaria nela tranquilamente, uma divergência de postura assim, jamais seria motivo pra não votar, mas foi engraçado algumas pessoas garantindo que os que estavam criticando não eram eleitores, ou possíveis eleitores dela, só pq expressaram um descontentamento nas redes.
E lógico que estou me referindo as pessoas que se expressaram sem agressão.

Kskskksk isso é que dar ficar mulando para quem não merece

A vdd é que essa história escalonou de uma forma desnecessária. Acho que ela errou sim em interagir com o Oruam, achei o exemplo que ela deu no pronunciamento dela sobre pai homofóbico um erro, mas nada que abale minha admiração por ela, que é uma figura tão importante nesse cenário de extrema-direita que temos no Congresso.

Eu não tenho uma opinião completamente formada sobre isso aqui, e sei que algumas pessoas passaram do limite nas críticas a ela, mas no geral foi um descontentamento que expressaram sobre uma figura pública que eles admiram, e muita gente que gosta muito dela não soube lidar com isso.

1 curtida

o gif kkkk

Foi um erro. E não foi por falta de aviso.
Bom, agora é ela tocar a vida pra frente e se focar em outras coisas como ela já ta fazendo.

Caralho que saturação desse assunto :sono:

e isso piorou depois do começo daquele segundo tweet dela

Oi Oruam! Mas me prometeram