Nao consigo entender essa cobrança na Erika de vdd. Se nao é uma implicância transfobica então nao sei o que é
esses comunistas de internet formados por ian neves, joao carvalho e jones manoel eu passo longe

O Ian as vezes me cansa pqp. Inteligente mas as vezes passa uma arrogância. Mil vezes o Jones e o gaiofato que apesar de falar muito e ser bem repetitivo nao irrita
preguiça dessa gente re.tar.dada, queria tanto que viesse logo um evangelistão (ironia) e essa gente deixasse de existir pq só assim pra acordarem pra realidade e pararem de arrotar esse moralismo político que eles acham que tem
eu acho ele bem ignorante, ja vi uns takes tenebrosos do ian
o jones é mais estudado, mas tá longe de ser uma grande figura intelectual. soberba ele tem de sobra e é sectário até a medula. as referencias dele dentro do marxismo tmb nao ajudam, ser losurdiano definitivamente é uma escolha
eu gostava mto da sabrina fernandes, mas ela aposentou do webcomunismo. mas pelo menos era intelectualmente honesta e não se metia a falar de tudo, só do que estudava e conhecia

se tem algo que eu nao falaria do Jones é que ele é sectario
Dessa vez nem é transfobia, é esquerda nanica que vive mais de tacar pedra em telhado de esquerda do que de direita.

Érika sempre vai ser cancelada por essa gente baitola.
É igual aquele vagabundo motoqueiro que dizia não se aliar a Erika só porque ela “dava o cu”, pois o propósito dele era defender a classe trabalhadora, porém é a mesma que levantou frente ao fim da escala 6x1 e redução de jornada de trabalho.
Esses idiotas não sabem sustentar um debate amplamente político, negociar, criar estratégias, ainda mais se tratando que existe ainda aqueles leigos votantes capazes de tanto ir de Lula quanto de Flávio.
Essa parte da esquerda é repleta de ignóbeis que acham que vão liderar uma Revolução Francesa ou uma Revolução Cubana.
mas é claro q o AlexVital05 do twitter entende mto mais de estratégias políticas do que uma deputada eleita como a Erika Hilton, né…
sair brigando com todo mundo do mesmo campo ideopolítico dele não é sectarismo?
nem tô falando das polêmicas recentes dele com o pcb, mas o jones desfez inclusive inúmeras amizades por discordância política, a sabrina foi uma delas, o douglas rodrigues barros outra. isso até onde eu acompanhava

brigar = discutir, debater? é a coisa mais normal que tem dentro do próprio campo. Não entendo pq tem setores da esquerda avessos ao debate público, isso é tradição do marxismo kkk
Sobre desfazer amizades, não sei se foi por isso, não estava lá, e também nem sentido faz tendo em vista que Jones mantém amizades com gente como Elias Jabbour e Frederico Krepe, por exemplo.
https://x.com/deccache/status/2086545564947345646
O tanto de gente escrota transfobica concordando com esse cara. Enfim. Eles criam vários problemas pra erika e nao enxergam tudo que ela fez e que ela ta planejando fazer até agora por transfobia msm
Esses insuportáveis tem alergia a vitória eleitoral. É possível criticar a erika mas imagina rasgar o cu por isso na beira da eleição.
Tenho críticas à Erika,mas essa não é uma delas
938 likes
Quem liga pra esses katycats do Karl Marx
Prova aí comunista
Ai não posso, estou esperando o comunismo voltar
As vzs eu acho que resumidamente é só inveja mesmo, por ela ser uma das poucas deputadas de esquerda que consegue relevância política nacional + apelo popular e midiático. A esquerda no geral “pena” pra conseguir alguém com todas essas características.
to ate com medo do jones confiando nesse povo q n elege nem sindico
coitado