Hinoooooo
vergonha disso existir
quando eu li o título do tpc eu só pensei nesse
Não é pq ela fica sem um dente em um take e perde um dos pés em outro que o clipe é grotesco, limites tbm né?
Esse clipe foi um dos maiores baldes de água fria kkkkk Anahí se dedicou em contratar a equipe de edição de pior orçamento pra fazer esse clipe, e ele vindo depois de um Mi Delirio kkkkk
Lembrei daquela prévia de Gypsy que dava pra ver alguém segurando o secador de cabelo kkkkk
Em she wolf da Shakira sempre me incomoda o começo, ela ta amarrado uma sandália ou uma bota e logo em seguida no outro take ela ta usando um calçado diferente, sendo que ela só saiu do quarto pro closet.
Tem o clioe de touch my body a segujda dimensão causada pela barriga da mariah em um monte de cena kkkk a xícara icônica
A partir de 3:12 a Madonna pisa no pé do bailarino e dá só uma espichada de olho pra ele, mas continua a coreografia, e ele chega a falar um “ai” na hora kkkkkkkkkk
Em 1:22 a Xtina tromba a testa dela no bailarino, continua a coreografia mas depois dá uma risadinha sapeca rsrsrs
Eu grito que a equipe ainda coloca como thumb
Em Cant Remember To Forget You a Shakira deu uma de Wanda Vision e distorceu o cenário para diminuir a barriga:
Era no minuto 1:58, mas ela atualizou o video no YouTube e tirou esse erro:
em alejandro aparece camera tambem
na parte da coreografia tambem, a cada corte ela fica trocando de sapato entre um salto alto e um baixo
O dançarino de Oops pulando um passo da coreografia e ficando fora de sincronia com os outros, essa pose com mão no rosto era o próximo passo, ele fez antes
A partir de 4:44 dá para ver uns figurantes errando a coreografia kkk
E em 2:30 as mesas de sinuca simplesmente não tem os buracos para as bolas de sinuca kkkkkk
Imagino o Michael vendo isso depois, ele era SUPER perfeccionista