ES bate recorde e chega na marca de 964 pacientes em estado grave

964 pessoas em estado grave. Há um mês, o estado batia o primeiro recorde com 700 pacientes internados.
Não dá para copiar a matéria.

@coroners
@capixabes

1 curtida

puts… ta chegando a onda

eu to com muito medo amiga espero que os números caiam

Tudo culpa da benedite furando quarentena pra mamar

ainda bem que eu não fui pra Guarapari esse ano.

Gente o ES é um ovo

gente? e ainda fazem ignorancia quando a gente denuncia aglomeração

choca ele

Pior que os ônibus voltaram e o comércio está abrindo 3x por semana. Tinha que fechar tudo de novo.

O Espírito Santo bateu mais um recorde no número de pacientes internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por causa do novo coronavírus. Nesta segunda-feira (19), foram 964 pessoas em estado grave internadas nos hospitais da rede pública — dez a mais que nesse domingo (18), maior quantidade registrada até então.

Para ajudar a ter dimensão do agravamento da pandemia em território capixaba, há exatamente um mês o Estado superava, pela primeira vez, as 700 internações em leitos intensivos. Desde então, foram necessários só mais oito dias para chegar a 800 e apenas outros nove para atingir 900, há exatas duas semanas.

Já no que diz respeito aos leitos de enfermaria, o Espírito Santo não registra novos recordes desde o último dia 4, quando 771 pessoas estavam internadas. Atualmente, são 725. Essa diminuição também afeta o número total de internados: que chegou a 1.696 no domingo retrasado (11) e agora está em 1.689.

Aqui em Goiás parece que o corona acabou, ngm mais fala! Eu fico chocada

queria hibernar e acordar depois de 5 anos

1 curtida

E a população contra o lockdown e pedindo o impeachment do governador

gente que merda

Bolsonaristes
Aqui ele (Casagrande) é demonizado.

E ao mesmo tempo foi o mais votado, vai entender o Capixaba, viu?

Sim.
Aqui na cidade que estou o presidente é o pobre coitado boicotado e caçado pelos governadores.
ai ai

Não só na sua… O nojo de passar pelas cidades e ver aquelas placas, mico nacional