964 pessoas em estado grave. Há um mês, o estado batia o primeiro recorde com 700 pacientes internados.
Não dá para copiar a matéria.
puts… ta chegando a onda
Tudo culpa da benedite furando quarentena pra mamar
ainda bem que eu não fui pra Guarapari esse ano.
Gente o ES é um ovo
gente? e ainda fazem ignorancia quando a gente denuncia aglomeração
choca ele
Pior que os ônibus voltaram e o comércio está abrindo 3x por semana. Tinha que fechar tudo de novo.
O Espírito Santo bateu mais um recorde no número de pacientes internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por causa do novo coronavírus. Nesta segunda-feira (19), foram 964 pessoas em estado grave internadas nos hospitais da rede pública — dez a mais que nesse domingo (18), maior quantidade registrada até então.
Para ajudar a ter dimensão do agravamento da pandemia em território capixaba, há exatamente um mês o Estado superava, pela primeira vez, as 700 internações em leitos intensivos. Desde então, foram necessários só mais oito dias para chegar a 800 e apenas outros nove para atingir 900, há exatas duas semanas.
Já no que diz respeito aos leitos de enfermaria, o Espírito Santo não registra novos recordes desde o último dia 4, quando 771 pessoas estavam internadas. Atualmente, são 725. Essa diminuição também afeta o número total de internados: que chegou a 1.696 no domingo retrasado (11) e agora está em 1.689.
Aqui em Goiás parece que o corona acabou, ngm mais fala! Eu fico chocada
queria hibernar e acordar depois de 5 anos
E a população contra o lockdown e pedindo o impeachment do governador
gente que merda
Bolsonaristes
Aqui ele (Casagrande) é demonizado.
E ao mesmo tempo foi o mais votado, vai entender o Capixaba, viu?
Sim.
Aqui na cidade que estou o presidente é o pobre coitado boicotado e caçado pelos governadores.
ai ai
Não só na sua… O nojo de passar pelas cidades e ver aquelas placas, mico nacional