Os jornais britânicos saíram em defesa das meninas após o artista as acusar de não ter envolvimento com seu material, pontuando que as meninas têm créditos em todos os seis álbuns, inclusive em alguns de seus maiores hits como Wings, Shout Out to My Ex e Move. Os dois singles atuais do grupo têm as meninas na composição (Confetti e Heartbreak Anthem).
Conversando com o The Sun, o cantor comentou “Little Mix, com todo o respeito, não estão na mesma liga do Oasis. Nem mesmo no mesmo esporte.”
Continuando, disse que “É um sintoma da indústria da música prestigiando números quando sequer há bandas ou compositores nesses ‘grupos’.”
“As gravadoras dizem constantemente: ‘Nossa, esses caras são fodas’. E eu penso: ‘Eles não reconheceriam quem é realmente foda mesmo se os mordesse na bunda’. Não sei o que aconteceu, acho que é porque bandas de verdade dão mais trabalho."
Lembrando que o discurso de vitória das meninas na premiação foi justamente sobre o machismo da indústria e girlgroups não serem levados a sério.
@Mixers ele com essa baboseira de “bandas de verdade” em 2021 kkkkkkkkkkkkkk
Ele falou um monte de merda mesmo, as LM sempre foram envolvidas nos seus trabalhos. A Jesy era a única que só ia pra gravar, o restante sempre se empenhou. Não é atoa que até o Twice já lançou música escrita pela Jade.
Velhote nojento, vai cuidar da própria vida desgraçado
lembrando que elas estão na composição do primeiro single da carreira, logo o ponto desse canalha é inválido