Esbanjando machismo, Noel Gallagher do Oasis espuma horrores contra vitória histórica de Little Mix no BRIT Awards

Os jornais britânicos saíram em defesa das meninas após o artista as acusar de não ter envolvimento com seu material, pontuando que as meninas têm créditos em todos os seis álbuns, inclusive em alguns de seus maiores hits como Wings, Shout Out to My Ex e Move. Os dois singles atuais do grupo têm as meninas na composição (Confetti e Heartbreak Anthem).

Conversando com o The Sun, o cantor comentou “Little Mix, com todo o respeito, não estão na mesma liga do Oasis. Nem mesmo no mesmo esporte.”

Continuando, disse que “É um sintoma da indústria da música prestigiando números quando sequer há bandas ou compositores nesses ‘grupos’.”

“As gravadoras dizem constantemente: ‘Nossa, esses caras são fodas’. E eu penso: ‘Eles não reconheceriam quem é realmente foda mesmo se os mordesse na bunda’. Não sei o que aconteceu, acho que é porque bandas de verdade dão mais trabalho."

Lembrando que o discurso de vitória das meninas na premiação foi justamente sobre o machismo da indústria e girlgroups não serem levados a sério.

@Mixers ele com essa baboseira de “bandas de verdade” em 2021 kkkkkkkkkkkkkk

ainda passado q o cara do OASIS se deu ao trabalho de pagar esse mico

alguma coisa certa as lendas fizeram

1 curtida

Gente ??? Que filha da puta de merda. Vai a merda banda de merda. Se tem gente que as odeia é pq tão no caminho certo.

1 curtida

Sono de gente que não acompanha as mudanças e avanços… Deve achar que só rock é música boa ZzZzZZz

8 curtidas

Pois pode espumar mais, que o ano é delas!

1 curtida

Morro que esses artistas cults acham que só é artista quem compõe solo suas músicas kkkkkkkkkkkk auge do pedantismo

lixo fracassado ele já foi machista diversas vezes deveria morrer no esquecimento

Ele falou um monte de merda mesmo, as LM sempre foram envolvidas nos seus trabalhos. A Jesy era a única que só ia pra gravar, o restante sempre se empenhou. Não é atoa que até o Twice já lançou música escrita pela Jade.

Comprovando tudo o que as meninas disseram no discurso delas, como é difícil ser uma girlgroup no UK com esses velhos machistas

9 curtidas

Noel sendo Noel

Qual música??

Mais um que se acha superior só por cantar rock, enquanto isso esse gênero tá morto e só resta velho conservador pra ouvir essas merdas

2 curtidas

Esses irmãos Gallagher nunca elogiam ninguém, acho que odeiam até a própria existência

Velhote nojento, vai cuidar da própria vida desgraçado
lembrando que elas estão na composição do primeiro single da carreira, logo o ponto desse canalha é inválido

esse homem é patetico demais

Quem

quem é esse mds

Esses caras do Oásis em 2021?

Chatos prq cacete.
Rock ter morrido acho que é meio um resultado de ter tanta gente pedante que se acha a última bolacha do pacote no msm estilo.

1 curtida

First Time, mo

1 curtida

os fãs das meninas em todas replies dizendo q nao sabem quem é noel e quem é oasis kkkkkkkkkkkkkkkkkk os rockeiros vao espumar demais