ESFARELOU: Eduardo Leite deve sair do PSDB e ir para o PSD de Kassab

Após perder as prévias do PSDB ao Palácio do Planalto, o governador do Rio Grande do Sul, (PSDB), negocia filiação ao PSD do ex-ministro Gilberto Kassab.

Segundo apurou a coluna, Leite e Kassab já tiveram ao menos duas conversas sobre o assunto somente em janeiro deste ano: uma em Brasília e outra em Porto Alegre.

Aliados de Leite dizem que as conversas foram “boas” e ressaltam que, se for mesmo para o PSD, o governador levará um grupo de aliados não só do Rio Grande do Sul, como de outros estados.

Após perder as prévias tucanas para o governador João Doria em novembro, Leite chegou a prometer que ficaria no PSDB, mas, nas últimas semanas passou a admitir que poderá sair da sigla.

O governador gaúcho vem mantendo as críticas a Doria e intensificou encontros com pré-candidatos ao Palácio do Planalto de outras siglas. Em breve, por exemplo, receberá a senadora Simone Tebet (MS), presidenciável do MDB.

Apesar dos movimentos políticos, Eduardo Leite tem prometido que não tentará reeleição ao governo gaúcho, nem disputará qualquer outro cargo este ano.

Aécio cavou a cova e o Dória terminando de soterrar o PSDB

1 curtida

O leite derramando

1 curtida

Partido Somente de Dadeiro

1 curtida

Achei mimado
Não soube perder pro Dory

1 curtida

Seu Peru de Pelotas é muito surtado, perdeu uma previa que sabia que não poderia ganhar.
Bateu de frente com um cara de que poderia ter sido um ativo pro partido e promovido ainda mais uma “terceira via” que ele tanto queria.
Tentou atrapalhar a vacinação pra não ficar mal com os milicos.
E agora está se fazendo de traído…

1 curtida

Seu peru de Pelotas kkkkkkk

Ele finalmente aceitou que ia perder a vaga pro doria kkkkkkk

Me acabei com seu peru de Pelotas kkkkkk Amigo, olha os recheios.

amigas, eu sem mencionei que essa poc furava a quarentena pra ir mamar o namorado que conheceu no grindr
quarentena só pra população…

O PSDB morreu mesmo, né? 2022 vai ser a ultima pá de terra nesse partido

Parabéns Aécio e Dória kkkkk

1 curtida

Lixo podre

Ooooooo milk

o Brasil esfarelando em pleno auge do covid
e seu Dudu Leite mamando o namorado, que por sinal é medico, a poc do cool em chamas

1 curtida

mas o PSB não vai fechar com Lully
acho que Dudu Leite fica no PSDB

esse partideco tá esfarelando kkkkk imagina depois do massacre que vão levar esse ano

Eu acho que o PSD vai ser o novo PSDB ,aqui no Paraná eles mandam e desmandam e tiraram o todo poderoso PSDB do comando

Vc tá confundindo PSB com PSD amore

Kassab
Anastasia
Leite

Duvido que ele não dispute algum cargo