"Espero que tenham uma experiência horrível aqui, já que todos odeiam jazz". — Lady Gaga ontem, antes de iniciar o seu show do "Harlequin"

Sucesso é uma coisa
O álbum não foi nem ao menos razoável nos primeiros dias de lançamento
Até Luisa Sonza entra no Global
E já ficou claro que é mais sobre ela do que o gênero do álbum, pois a faixa não-jazz flopou mesmo com a TTH
Não há desculpas

2 curtidas

O mais interessante nesse amor dela pelo jazz, é que pela terceira vez consecutiva ela regrava clássicos do gênerosao invés de fazer um album autoral de inéditas, que amor é esse ??? As vezes me questiono sobre esse talento enorme que ela tem

jazz está para os lm o que o country está para os beyhive

Sera que dps dessa ela nunca mais lança jazz? So assim pros lirous pararem de fingir que curtem os albuns dela.

Que o álbum de cover ta fracassando a gente já sabe, mas e a música nova que ta na TTH? Minha amiga Jana prometeu que TTH faz a pessoa pelo menos debutar no top200 do Spotify, porque a Gaguinha ainda não debutou com música nova e 73kk em playlist.

os lirous sendo as únicas pessoas na face da terra que ainda forçam que esse álbum eh bom e ela cuspindo na cara deles KKKKKKKKKKK ela se afetou mto com a pisa que levou dos críticos

12 curtidas

medo da minha gaga desistir do projeto rock progressivo

pode chorar e espernear amore
a gaga vai continuar com o smash do ano

bom o caio sempre soltava a matéria do jeito que o titulo tinha
ele não exagerava, acho que tu tá confundindo sensacionalismo com fake news

ainda estou uns 500 reais, não é grandes coisas mas tá dando para me sustentar

1 curtida

Ouvi a bomba em ADS ontem no YouTube, e minha amiga que é fã dela perguntando porque ela nem canta na música direito kkkkkk. Sem contar os virais só com a Parte do Bruno. Aceitem esse cadáver morreu (de novo).

1 curtida

pq ela tem medo de compor no jazz eu acho o CTC teria uma inédita e ela engavetou.
Compor música jazz é diferente de pop todos os arranjos de composição são diferentes.
Joni Mitchell por exemplo que sempre lança álbum todo ano e é a maior compositora de língua inglesa da história deu uma pausa pra começar a fazer música jazz e estudar

Mas é muito chorona mesmo kkkkkkkk fracassada

Agora me pegou!

1 curtida

eita

deve ser sim
pena q no tiktok tem milhares de videos imitando ela no clipe provando o contrario

Ela nem ta errada kkk lixos são os LMs que só ligam pra pop farofa e hits. Só é engraçado como agora, projeto paralelo não precisa ser sucesso, mesmo escorado em filme… Kkkk com THE GIFT a conversa foi diferente neah

7 curtidas

Mas ela diz que ouve jazz desde os 13, já lançou albuns do gênero, faz shows exclusivo do gênero, e não é nenhuma novata no jogo, não vejo montar um album jazz com influência pop sendo algo tão complexo assim, Gaga já está nessa faz mais de 10 anos

1 curtida

qual projeto é esse?

Ela coringou literalmente. Foi de anitta; “Mas no twitter vcs nao gostaram dessa musica…”

é oq tavam falando sobre a era lg7

mas ela deve recalcular a rota e vir com algo mais safe

die with a sad face feat bruno mars is out now

o lado obscuro da palhaça