Sucesso é uma coisa
O álbum não foi nem ao menos razoável nos primeiros dias de lançamento
Até Luisa Sonza entra no Global
E já ficou claro que é mais sobre ela do que o gênero do álbum, pois a faixa não-jazz flopou mesmo com a TTH
Não há desculpas
O mais interessante nesse amor dela pelo jazz, é que pela terceira vez consecutiva ela regrava clássicos do gênerosao invés de fazer um album autoral de inéditas, que amor é esse ??? As vezes me questiono sobre esse talento enorme que ela tem
Sera que dps dessa ela nunca mais lança jazz? So assim pros lirous pararem de fingir que curtem os albuns dela.
Que o álbum de cover ta fracassando a gente já sabe, mas e a música nova que ta na TTH? Minha amiga Jana prometeu que TTH faz a pessoa pelo menos debutar no top200 do Spotify, porque a Gaguinha ainda não debutou com música nova e 73kk em playlist.
os lirous sendo as únicas pessoas na face da terra que ainda forçam que esse álbum eh bom e ela cuspindo na cara deles KKKKKKKKKKK ela se afetou mto com a pisa que levou dos críticos
bom o caio sempre soltava a matéria do jeito que o titulo tinha
ele não exagerava, acho que tu tá confundindo sensacionalismo com fake news
ainda estou uns 500 reais, não é grandes coisas mas tá dando para me sustentar
Ouvi a bomba em ADS ontem no YouTube, e minha amiga que é fã dela perguntando porque ela nem canta na música direito kkkkkk. Sem contar os virais só com a Parte do Bruno. Aceitem esse cadáver morreu (de novo).
pq ela tem medo de compor no jazz eu acho o CTC teria uma inédita e ela engavetou.
Compor música jazz é diferente de pop todos os arranjos de composição são diferentes.
Joni Mitchell por exemplo que sempre lança álbum todo ano e é a maior compositora de língua inglesa da história deu uma pausa pra começar a fazer música jazz e estudar
Mas é muito chorona mesmo kkkkkkkk fracassada
Agora me pegou!
eita
Ela nem ta errada kkk lixos são os LMs que só ligam pra pop farofa e hits. Só é engraçado como agora, projeto paralelo não precisa ser sucesso, mesmo escorado em filme… Kkkk com THE GIFT a conversa foi diferente neah
Mas ela diz que ouve jazz desde os 13, já lançou albuns do gênero, faz shows exclusivo do gênero, e não é nenhuma novata no jogo, não vejo montar um album jazz com influência pop sendo algo tão complexo assim, Gaga já está nessa faz mais de 10 anos
Ela coringou literalmente. Foi de anitta; “Mas no twitter vcs nao gostaram dessa musica…”