"Espero que tenham uma experiência horrível aqui, já que todos odeiam jazz". — Lady Gaga ontem, antes de iniciar o seu show do "Harlequin"

kkkkkkkkkkk
os fãs cansaram de forçar :cry:

A fã base já se tocou que esses álbuns de jazz dela é só pra amaciar o ego e viver a fantasia de Barbra Streisand que ela tem

Besteira dela, já que os álbuns mais aclamados dela são pop

4 curtidas

acho que não amr visto o tanto de katycat que levou ban por defender esse senhor

1 curtida

Ela ta surtando igual na era artpop KKKKKK

MDS ELA TÁ SURTANDO DNV @COUNTESS AMG ELA TÁ VIVAAA

1 curtida

Ainda bem que ela sabe, agr solta o pop/eletronico/rock ai filhona

tu jura q ela ta?

Se foi uma brincadeira/ironia, o contexto todo da situação não ta fazendo parecer. Bem, Gaga trazer jazz para o publico dela não é novidade tem um bocado de tempo. Isso tudo não deve ser novidade para ela.

1 curtida

E tivemos mesmo

Ela devia tomar vergonha na cara e parar de lançar esses grammy bait

tu percebe q é o mesmo povo q acreditou 11 anos atrás quando ela chamou o artpop de album do milenio, a falta de habilidades de entender ironia de vários é tensa

ELA FALOU PRA GENTE AMIGAAA
ELA NOS ENTENDEE

1 curtida

Qremos ela xingando nos comments dos ttks com good morning agra

1 curtida

É que não dá pra entrar na tour

Pq os ingressos estão esgotados

Espero que isso não termine como terminou na era ARTPOP…ela precisa ignorar essas críticas e desempenho comercial e focar mais na arte, já tem mais de 15 anos de carreira pra ficar mendigando charts

Mds coitada da doll kkkkkkkkk

Minha filha se toque que quem gosta de jazz velho nem vivo mais tá

gente eu to lady caga com isso

Se não é álbum jazz, é um chromatica
Ela deve odiar mto os fãs

Se eu fosse ela, cantava e f0da-se, quem é fã dela de verdade, gostou pelo menos de alguma música do Harlequin

Ela deve estar quebrando todos os pratos kkkkkk