Espírito Santo deve receber mais de 1 milhão de doses de vacinas contra COVID-19 na próxima semana

O Espírito Santo pode receber mais de um milhão de doses de vacinas contra a Covid-19 na próxima semana. Em uma rede social, o secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes, afirmou que será a semana com a maior disponibilidade de doses para a imunização dos capixabas desde o início da vacinação contra o coronavírus. O comentário foi feito após o governador Renato Casagrande anunciar a chegada de mais uma remessa ao Espírito Santo, com 268.290 doses, na segunda-feira (20).

Na manhã deste sábado (18), foram recebidas 146.400 doses de vacina da Coronavac enviadas pelo governo federal.

Ainda no sábado (18), o Espírito Santo chegaram as primeiras 200 mil doses da vacina Coronovac adquiridas com recursos próprios do Estado junto ao Instituto Butantan.

UM MILHÃO DE DOSES EM UMA SEMANA:

• 146 mil doses do Ministério da Saúde já recebidas no sábado (18);
  • 268 mil doses do Ministério da Saúde que chegarão ao ES na segunda-feira (20);
  • 200 mil doses compradas pelo governo do ES; lote já recebido neste sábado (18);
  • 300 mil doses compradas pelo governo do ES; lote chegará ao Estado até sexta-feira (24);
  • Novas doses que chegarão durante a semana, segundo a secretaria de Saúde. Ainda não há informações sobre a quantidade exata e data do envio.

@Capixabes

só falta os incels do interior tomarem
já passou da hora do casão enfiar comprovante de vacinação pra entrar nos estabelecimentos

ainda falta uma porrada de gente a ultima vez que vi faltavam vacinar 400 mil adultos, pode meter bem fundo casão

Amo
Minha segunda dose tá megrah chegando

Minha segunda dose mês que vem

quero minha segunda dose logo