Esposa de Lucas Lucco acha aranha no berço do filho de 10 meses

Lorena Carvalho relatou susto ao encontrar aranha no berço do filho, Luca, de 10 meses - Reprodução: Instagram
A modelo Lorena Carvalho passou por um momento de susto ao encontrar uma aranha no berço de seu filho, Luca, de 10 meses, fruto do relacionamento com o cantor Lucas Lucco.

Nos stories de seu perfil no Instagram, a famosa explicou que na ocasião o bebê acordou chorando e eles foram até o quarto ver o que estava acontecendo, mas foram surpreendidos pela presença do aracnídeo.

“Ontem tivemos um livramento tão grande! Por volta das 20h30, o Luca acordou chorando. Fui no quarto dele para acalentar e quando fui abrir o mosquiteiro, vi que tinha uma aranha armadeira. É um horário que ele não costuma acordar, tenho certeza que foi Deus o protegendo”, declarou.

Nossaa! Eu maior pesado acontecer isso!

Livramento mesmo! Essa aranha é super venenosa

1 curtida

A armadeira é a mais perigosa, ainda mais para um bebê. Ainda bem que acharam ela.

Ela tirou a foto antes de tirar o bebê do berço?
Gee…

Credo que agoniaaa senhor amado

Ainda bem que tinha mosqueteiro

AAAAAAAAAAAAAAAAH
EU ME MUDAVAAA

eu não pisava nessa casa nunca mais

Misericórdia, que bom que não aconteceu nada de ruim com a criança

O tamanho disso…

Uma vez apareceu uma em casa, mais pequena e acho que não era peçonhenta, mas pensem num bicho que anda rápido, eu me borrei de medo

Eu entregava a casa pra aranha e me mudava

1 curtida

Sempre que apareceu alguma aranha eu joguei água quente, justamente pra não errar a mira.

1 curtida

Revolução das aranhas?

gente e como uma aranha dessas foi parar na casa deles?

“Moramos em meio à natureza (e amamos)”

q horror
são riscos q ela vai colocar a criança né
choices