Ela eh mt fracassada
Passo mal
Ela eh mt fracassada
Passo mal
Amor
Cadê die???
Dois flops
Meu deus eles sentiram MUITO as derrotas da mother no domingo kkkkkkk
Eu acho chocante isso
n compara mr com essa porcaria q sobreviveu a base de payola e jaba
mr hitou na era dos streams sem entrar em uma playlist qualquer e ainda vendeu 1m de copias digitais somente no usa, texas jamais conseguiria
olha só quem voltou
falando em sentir muito as derrotas vc é o maior exemplo disso ne? sumiu por meses da bc depois de ter virado chacota
Olha quem voltou, quem prometeu por a+b que texas pegaria 1 bilhão antes de telephone.
E ai? Como terminou a previsão fofo?
Quem tu acha que pega primeiro? Texas ou abry agora?
É porque eles acham que todo ritmo, todo estilo musical a Madrinha vem pra ressignificar. Se ela lançar uma música de carimbó paraense, eles vão dizer que ela resgatou o ritmo.
eles estao tao ocupados com abra q n conseguem ouvir mais nenhuma album ou musica da bey q n seja cil
esse ai é um frouxo, fica me marcando o dia inteiro, respondi o comentario dele sobre abra no spotify ww comparando os numeros do mesmo dia com o de texas e ele desapareceu
amig, eu passo mal como eles esperam uma coisa dos outros que a fanbase dela não tem
nem me vem com #1 de papelão e hit de um dia que depois de 6 meses ninguém escuta e quase novena pra Taylor não enviar boxs se não a mamma bruschetta do Texas não consegue
tá sim… confia kkk
essa mulher é puro marketing