ESQUENTA SUPERBOWL: Smash "Texas Hold 'Em" já faz MENOS streams que "Million Reasons" (2016)

Ela eh mt fracassada

Passo mal

1 curtida

Amor
Cadê die???

e nem dá pra dizer q a diva decaiu de uma era pra outra
com bms foi a msm coisa kkk

dwas pegou #1 só em 2025 amor

Dois flops

Meu deus eles sentiram MUITO as derrotas da mother no domingo kkkkkkk

Eu acho chocante isso

1 curtida

n compara mr com essa porcaria q sobreviveu a base de payola e jaba

mr hitou na era dos streams sem entrar em uma playlist qualquer e ainda vendeu 1m de copias digitais somente no usa, texas jamais conseguiria

4 curtidas

olha só quem voltou

falando em sentir muito as derrotas vc é o maior exemplo disso ne? sumiu por meses da bc depois de ter virado chacota

5 curtidas

Olha quem voltou, quem prometeu por a+b que texas pegaria 1 bilhão antes de telephone.

E ai? Como terminou a previsão fofo?

Quem tu acha que pega primeiro? Texas ou abry agora?

4 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É porque eles acham que todo ritmo, todo estilo musical a Madrinha vem pra ressignificar. Se ela lançar uma música de carimbó paraense, eles vão dizer que ela resgatou o ritmo.

4 curtidas

É que eles estavam tão preocupados com abracadabra que não deu tempo de ouvir a #1 da fave

4 curtidas

mas segundos alguns aqui ela ta melhor de carreira que a rihanna

3 curtidas

eles estao tao ocupados com abra q n conseguem ouvir mais nenhuma album ou musica da bey q n seja cil

1 curtida

esse ai é um frouxo, fica me marcando o dia inteiro, respondi o comentario dele sobre abra no spotify ww comparando os numeros do mesmo dia com o de texas e ele desapareceu

2 curtidas

amig, eu passo mal como eles esperam uma coisa dos outros que a fanbase dela não tem
nem me vem com #1 de papelão e hit de um dia que depois de 6 meses ninguém escuta e quase novena pra Taylor não enviar boxs se não a mamma bruschetta do Texas não consegue

1 curtida

tá sim… confia kkk
essa mulher é puro marketing

texas flop em e break my flop

a unica derrota sentida no tpc é das suas promessas liminha

4 curtidas