Contra.
Manuela no RS, acho que só.
Contra.
Manuela no RS, acho que só.
Nossa, a necessidade da existência em si do partido ia sumir
Tudo que fez ele emergir lá atrás perderia sentido com um negócio desses
Magina o PSOL coligado com os partidos de direita do nordeste kkkkjjj
achava que vc era a favor amg
Se isso tiver coro,era mais fácil desmanchar o partido e todo mundo se filiar ao PT
a gente se conhece? kkkkkkkkkkk
Mas não seria de todo ruim ser contra pq ajudaria a enterrar de vez qualquer ilusão com o PSOL, embora esse movimento esteja revelando o que eu já suspeitava: à despeito de qualquer discordância política com a Primavera, eles nunca tiveram projeto liquidacionista e/ou pra extirpar a oposição interna. A Revolução Solidária/Boulos tem.
o que ta otimo. imagino que no rio o glauber terá uma votação maior que a ultima e talvez belisquem mais uma vaga.
no final devem manter o numero de deps taalvez aumentando um
Acho que a federação vai pelo menos manter tb. Jones entra com certa força na disputa, no RS vai eleger mais um, acho possível eleger no Ceará tbm.
(esqueci da Marina em SP que tbm vai tirar voto da federação)
o que eu acho engraçado (eu entendo o ponto e concordo em partes)
tipo, falar mal do joao campos e etc, mas aí vem um monte falar “ah, mais é ele ou o nikolas”
aí vc percebe que a cada ano que passa as opções vão ficando cada vez mais menos de esquerda.
olha o boulos hoje e o que ele foi um dia
é sempre isso de tem que ceder e ceder
mas ja desisti da espécie humana já
pois é. zero necessidade de federar
a hh no rioh
mas essa votação não desgastar o boulos dentro do partido ou isso já acontecendo (de forma mais grave)?
isso de oposição me lembra a marina que não consegue guiar a rede e a helena ja fez o dela dentro do partido
Eu acho que desgasta um pouco sim, pq até então não tinha ocorrido uma grande cisão no campo majoritário, muito menos dentro do PSOL Popular (ala direita e majoritária dentro do campo majoritário). A Revolução Solidária ficou sozinha nessa e ainda sofreu racha de dirigentes importantes e de mais de 40 membros da juventude, no momento eles teriam cerca de 20% no diretório pela federação
Concordo com o Guilherme e é isso aí
Parlamentares do PSOL que assinaram o artigo da Revolução Solidária em favor da federação:
Guilherme Boulos
Sonia Guajajara
Erika Hilton
Luciene Cavalcante
Carlos Giannazi
Ediane Maria
Renata Souza
Yuri Moura
Dani Monteiro
Bella Gonçalves
Marquito
Thabatta Pimenta