Basicamente eu estou de férias, um amigo me mandou mensagem falando que quer me ver… eu mandei mensagem pra ele dando umas ideias de sair e ele meio que ignora… aí eu fico me sentindo um idiota pq parece que eu to me rastejando por um negócio que ele mesmo provocou
Esse amigo deu em cima de mim uma vez e eu fiquei correspondendo ele, paquerando (não faria isso pq tenho auto-estima baixa e ele é muito bonito)… e quando a gente saiu junto ele pegou outro cara… eu fiquei muito puto com isso, a gente brigou… mas eu decidi passar por cima e manter a amizade… eu acho que tudo começou a dar errado aí
Quando ele é legal, ele é o cara mais legal do mundo, quando ele é frio eu me sinto mergulhando numa piscina com gelo
Achei ele apenas humano, no sentido de ser confuso e ter dias bons e ruins. Só existe algo mal resolvido entre vcs, que deveria ficar mais claro. É uma merda qdo a relação fica nesse vale entre amizade e interesse amoroso.
Eu acho que ele está sendo bastante egoísta… Pra não dizer cuz40.
Tem gente que age como quer, sem nem ligar para as consequências de seus atos e depois ainda te faz passar de louco.